Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

COIM Brasil é destaque da FICCE no Equador

Participação na Feira do setor calçadista em Quito reforça a presença da empresa no mercado latino-americano

A COIM Brasil, multinacional italiana fabricante de especialidades químicas, tem participação confirmada na Feira Internacional de Calçado e Componentes, que acontece de 21 a 23 de julho em Quito, no Equador. O evento é o principal do setor no país e reúne os principais produtores e fornecedores da cadeia de produção calçadista.

A participação na FICCE é uma parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e segundo a gerente de marketing da COIM, Gabriela Nobre, um dos objetivos é o fortalecimento da presença no mercado latino-americano. “A feira é mais uma oportunidade de gerar novos negócios no mercado equatoriano e expandir a demanda de exportação”, afirma.

Na ocasião, a COIM irá apresentar seus produtos da linha Urexter, responsáveis pela produção das espumas para solados. Eles têm como vantagens a leveza, durabilidade, conforto, isolamento térmico e elétrico, absorção de impacto e resistência a óleos e solventes. Assim, são utilizados na matéria-prima para solados, principalmente para os setores de moda e calçados de segurança.

O Footwear Components by Brasil

Footwear Components By Brasil é a marca desenvolvida pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a qual visa representar o setor de materiais para a indústria coureiro calçadista no mercado internacional. A marca promove a integração desse cluster através de projetos e atividades estratégicas, possibilitando às empresas do Footwear Component by Brasil entregar todos os tipos de soluções aos diferentes mercados e públicos.

A COIM

A COIM (Chimica Organica Industriale Milanese) é uma empresa de origem italiana especializada em policondensação (ester), poliadição (poliuretanos) e grande fabricante de especialidades químicas. Fundada em 1962, em Milão, a empresa foi a primeira da Itália a produzir peróxidos orgânicos. Hoje, a multinacional opera em todos os países desenvolvendo soluções ondemande prestando serviços de qualidade para os mais importantes grupos do mundo. Possui unidades fabris na Itália, Brasil, Estados Unidos, Índia e Cingapura, além dos Centros de Pesquisa na Itália, França, Inglaterra, Alemanha e Brasil. A empresa ainda possui o certificado de qualidade ISO 9001.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.