Brasil, 25 de Setembro de 2016

Em Paraty, Pousada Porto Imperial inaugura espaço para eventos corporativos

• Escrito por  André Babilônia/ Cred. Carlos Eduardo
  • Publicado em Demais

Sala de reuniões e eventos - Pousada Porto Imperial Sala de reuniões e eventos - Pousada Porto Imperial

Em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, a Pousada Porto Imperial inaugurou um novo espaço para reuniões e encontros corporativos. A sala, que comporta cerca de 40 pessoas em formato auditório, fica situada ao lado do jardim externo do empreendimento e poderá, também, ser utilizada para coquetéis, recepções e pequenas exposições.

“Por conta da diversidade de eventos que Paraty recebe anualmente, percebemos que a criação deste novo ambiente seria estratégica para atrair, além de grupos, o hóspede corporativo, principalmente com a reabertura do trecho Paraty-Cunha. Acreditamos que a estrada deva refletir positivamente no número de visitantes provenientes do estado de São Paulo”, explica o gerente geral, Adriano Lemos.

A pousada conta, ainda, com serviço de coffee break e funcionários que dominam os idiomas inglês, francês e espanhol. “Estamos preparados para receber eventos de todas as nacionalidades. A nossa localização privilegiada no Centro Histórico e as parcerias com os melhores restaurantes da cidade também são pontos positivos”, afirma.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish