Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Baobá Mais promove mesa redonda com "As Meninas" sobre aprendizados, desafios e descobertas da fase 50+

Evento comemora um ano da empresa e tem inscrições abertas até 18 de agosto

A Baobá Mais, empresa de curadoria de conteúdo e de experiências voltada ao público 50+, comemora seu primeiro ano de atividades com mesa redonda especial dia 18 de agosto, às 19h30, no Lounge One do Shopping JK Iguatemi.

Com o tema "As Meninas do século 20 reinventam o século 21", o encontro tratará de assuntos como preconceitos e aprendizados na vida pessoal, descobertas e desafios de viver a fase 50+, novos propósitos e planos de vida. A mesa-redonda levará ainda ao público histórias que mostram como mulheres da geração 50 + estão se renovando e reinventando o mundo em que vivem.

A mesa redonda será formada por quatro mulheres formadoras de opinião e integrantes do site "As Meninas". São elas: a jornalista Doris Bicudo, que comandou o site Glamurama, foi diretora de redação da Revista RG e de comunicação do Grupo Carta e hoje dirige revistas customizadas, como a Carmen Steffens e é consultora da Top Magazine; a geneticista Lygia da Veiga Pereira, professora titular de Genética Humana e chefe do Laboratório Nacional de Células Tronco Embrionárias da USP; Silvana Tinelli, fotógrafa, publicitária e "artista de alma"; e Sonia Racy, uma das mais importantes colunistas de economia do Brasil, responsável pela coluna "Direto da Fonte", do jornal O Estado de S. Paulo.

As discussões serão conduzidas pela jornalista Marcia Neder, que atuou como repórter da TV Globo e, por três décadas, cobriu o universo das revistas femininas na Editora Abril, acompanhando a enorme transformação da condição da mulher no Brasil e no mundo, ocorrida na segunda metade do século 20. Dirigiu as revistas Nova e Claudia, e atuou como publisher de Elle, Estilo, Saúde, Boa Forma, Women’s Health, Bons Fluidos e Vida Simples. Também é autoria do livro "A Revolução das 7 Mulheres: os sete perfis que representam a geração 50+, 60+ que está reinventando a maturidade", onde explora o nicho da nova mulher madura, dando continuidade à fascinante viagem pela alma feminina, tema ao qual vem se dedicando há tanto tempo.

Os convites custam R$ 250 e podem ser adquiridos pelo site http://baobamais.com.br/programacao_detalhe/mesa-redonda- até o dia 18 de agosto.

Serviço:
Mesa redonda "As Meninas do século 20 reinventam o século 21"
Dia 18/08 (quinta-feira), das 19h30 às 21h30
Local: Shopping JK Iguatemi - Lounge One
Valor R$ 250,00
Inscrições até 18/08 no http://baobamais.com.br/programacao_detalhe/mesa-redonda-

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.