Brasil, 1 de Outubro de 2016

Karina Corain une cromoterapia, astrologia, fitoenergética e espiritualidade em seus projetos paisagísticos

No mês de setembro a paisagista Karina Corain, lançará um livro inédito sobre a união da cromoterapia, astrologia, fitoenergética e espiritualidade no paisagismo, com diversas sugestões de como executar o projeto de um jardim, com cores e espécies que influenciam no dia a dia, de acordo com as características pessoais e até dos membros da família.

A partir de muitas pesquisas, a profissional utilizou uma linguagem simples para que qualquer pessoa possa fazer e aprender com facilidade, sem ajuda de um profissional, e principalmente conhecer os principais elementos no paisagismo que auxiliam no equilíbrio físico-energético e bem-estar.

“O paisagismo está associado às plantas, prevalecendo ao longo da história das civilizações. As espécies são vistas e sentidas mediante atitudes, pensamentos e sentimentos por meio das energias, dispondo, por sua vez, de alguns poderes como o de proteger, propiciar o bem para além da generosidade própria, onde se insere o poder de alimentar, de curar, de perfumar, etc”, diz Karina.

Karina Corain é formada pela Escola Paulista de Paisagismo (2001), bacharel e licenciada em Educação Física, pós-graduada em Educação Física Escolar e Psicomotricidade, e mestre em Psicologia da Educação. Trabalha em todo o Brasil com projetos, execução e assessoria paisagística, juntando a harmonia, cores e cura através das plantas.

O livro “Paisagismo e Espiritualidade: um novo conceito de ver as cores cromoterápicas através dos signos e viver em equilíbrio fitoenergético”, será lançado no dia 24 de setembro, no Garden Morumbi, das 13h às 18h. Para saber mais sobre os projetos da paisagista, acesse: www.terracotapaisagismo.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish