Brasil, 30 de Setembro de 2016

Carta do presidente do Museu TAM - Asas de um Sonho, João Francisco Amaro

• Escrito por  Insight Comunicação
  • Publicado em Demais

O presidente do museu TAM - Asas de um Sonho, João Amaro, informou na segunda-feira (1) que a suspensão das atividades é temporária e que será acompanhada de um plano de modernização e implementação de novas tecnologias e mudanças de local. Esse processo deverá durar até cinco anos.

Segundo João Amaro, o plano de reestruturação do museu contempla também a abertura para novos patrocinadores, inclusive outras companhias aéreas.

“O recesso do museu já estava anteriormente previsto, tendo em vista os nossos planos de mudança estrutural. Quis o destino que uma conjuntura de receita em queda e custos em alta em todo o setor aéreo precipitasse a suspensão das atividades do museu e a discussão estratégica sobre sua modernização e sua mudança de local”, afirma Amaro.

Segue anexa a integra da carta do presidente do museu TAM - Asas de um Sonho enviada a autoridades, amigos e colaboradores do museu.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish