Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Faixa Azul e Serrabella levam especialistas em queijos especiais às gôndolas de todo Brasil

Ação faz parte do plano de inverno das marcas de queijos da Vigor

Para conquistar os consumidores na estação mais fria do ano, as marcas Faixa Azul e Serrabella apostam numa ampla ação educativa, feita diretamente no ponto de venda. Trata-se do “Plano de Inverno”, cujo objetivo é ensinar os brasileiros sobre o extenso universo dos queijos especiais. Para isso, foram contratadas dezenas de profissionais especializados em queijos, que atuam como consultores no momento da compra. Eles mostram as diferenças entre os tipos, as formas de harmonização, o manuseio, o armazenamento e também os tipos ideais para cada ocasião.

O responsável pela unidade de queijos especiais das marcas da Vigor, Luis Bueno, explica que com tantas opções disponíveis no mercado é natural que o consumidor precise de um apoio na hora de escolher. “Direto na gôndola conseguimos atingir um público que já consome queijos, mas não conhece a fundo suas características ou como degusta-los da melhor maneira possível. A proposta é que todos saiam do supermercado sabendo um pouco mais sobre o queijo ideal”, diz.

O executivo explica, ainda, que no Brasil esta categoria é pouco organizada e necessita gerar conhecimento. “Queremos aproximar o brasileiro da cultura do consumo de queijos especiais, um produto de alto valor agregado, mas ainda assim acessível”, completa.

Além de levar conhecimento aos consumidores, as marcas Faixa Azul e Serrabella também promovem degustação das suas variadas linhas de produtos. Juntas, elas compõem um portfólio bem completo com Parmesão, Gouda, Emmental, Brie, Camembert, Gruyère, Gorgonzola, Blue Cheese e Cremes de Queijos. As marcas ainda contam com deliciosas opções de fondues, que combinam perfeitamente com o inverno. Na versão de queijos, mais tradicional entre os consumidores, é possível escolher entre o Fondue de Queijo Parmesão Faixa Azul, com textura cremosa e elaborado com o autêntico parmesão da marca, e o Fondue de Queijo Serrabella. Para os amantes das versões doces, Serrabella traz o sabor Chocolate, de alta cremosidade e preparo prático e rápido. São produtos muito procurados nesse período, o que faz deles uma ótima aposta para as lojas.

Organização no PDV

Por meio do “Plano de Inverno” os grandes pontos de venda passam a contar com uma organização especial de gôndolas, para um melhor gerenciamento da categoria. Peças como faixas de gôndolas, clip strips, displays e queijaria – uma geladeira só de queijo toda personalizada com a identidade visual Faixa Azul – darão destaque para os produtos dessa marca e da Serrabella, em lojas de vinhos, lojas de cervejas especiais, supermercados, hipermercados, empórios e até padarias.

“Nosso objetivo, cada vez mais, é manter um bom relacionamento com os clientes e gerar visibilidade para as marcas. O inverno é o momento mais propício para fortalecer a nossa presença, uma vez que o consumidor já está mais propenso a comprar queijo nessa época”, completa Bueno.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish