Brasil, 28 de Setembro de 2016

Hamilton Quirino É O Novo Diretor De Operações Da Área De Facilities Management, Da Sodexo On-Site

Com o objetivo de tornar a Sodexo uma referência no setor de Facilities Management no Brasil, Hamilton Quirino assume a diretoria de operações na Sodexo On-site, reportando a Andrea Krewer, CEO do segmento Corporate.

Hamilton é formado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA em Negócios Internacionais.

O executivo que desenvolveu sua carreira nas áreas de planejamento, operações e comercial, tem mais de 18 anos de experiência em Facilities Management, em empresas como Dalkia, Vivante e Grupo Multiplan.

Hamilton assumirá as funções antes exercidas por Tristan de Cromières, que deixa a On-site Brasil em setembro de 2016 para se dedicar à Diretoria Global de IFM e Desenvolvimento de Contas Estratégicas do segmento de Universidades.

“Pretendo colaborar com o desenvolvimento da Sodexo como empresa, especialmente no segmento de FM. Acredito que já temos uma excelente base de partida junto aos clientes e colaboradores, o que nos permitirá realizar melhorias nos processos e na qualidade de nossa entrega com poucos riscos operacionais e de instabilidades”, comenta o novo diretor de operações.

Sobre a Sodexo On-site

No Brasil, atuando no segmento há 35 anos, com 35,5 mil colaboradores e cerca de 2 mil unidades operacionais, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores opções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Indústrias, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a empresa foi eleita, por nove vezes, pelo prêmio Top of Mind de RH, categoria Serviços de Alimentação Coletiva, e oito vezes pelo Top Hospitalar, do ItMidia, o mais importante prêmio do setor Médico-Hospitalar no País. A Sodexo foi agraciada, também, com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, de gênero, idade, orientação sexual e pessoa com deficiência.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish