Brasil, 25 de Setembro de 2016

Arteflex tem novo Gerente de Vendas

Paulo Emediato assumiu o cargo a partir do dia 13 de junho

Fortalecer a relação com os clientes e estreitar o vínculo deles com a Arteflex. Esse é o objetivo de Paulo Emediato, que desde o último dia 13 de junho é o novo Gerente de Vendas da Arteflex. Com unidades em Novo Hamburgo (RS) e em Itanhandu (MG), a Arteflex faz parte das Empresas Artecola, e é especializada na produção de calçados de segurança.

Emediato passa a atuar diretamente com supervisores de vendas e representantes da marca. O novo gerente já iniciou visitas aos clientes, acompanhando as equipes de atendimento. Além disso, ele tem atuado junto às equipes internas, em Novo Hamburgo. “Emediato é um profissional altamente qualificado, que chega para aproximar ainda mais a marca e o mercado, ampliando a atuação com nossas equipes de venda”, enfatiza o Diretor Executivo da Arteflex, Evandro Kunst.

A MARCA – A Arteflex se diferencia pela Inovação, se posicionando um passo à frente da concorrência em tecnologias como GORE-TEX® (única licenciada da marca para produzir calçados de segurança com seu material na América Latina), Thinsulate™ e Kevlar, além dos desenvolvimentos próprios, como a nanotecnologia.

Outro diferencial é a flexibilidade da Arteflex em customizar projetos e entregar soluções integradas em EPIs ao mercado brasileiro. A empresa oferece agilidade no atendimento e desenvolvimento de produtos e amostras, alto nível de qualidade em produtos e é a única no mercado com garantia de dois anos quanto à hidrólise do solado armazenado.

A Arteflex pertence às Empresas Artecola, multinacional gaúcha com plantas industriais em sete países e considerada uma das empresas mais internacionalizadas do Brasil (Fundação Dom Cabral, jornal Valor e revista América Economia).

Mais informações: www.arteflex.net ou 0300 210 2500.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish