Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Globosat Play divulga lista com os programas mais assistidos

Laços de Família, Mulheres de Areia, filmes do Megapix e Tudo pela Audiência ocupam os primeiros lugares. Temporadas das séries Rockie Blue, Beauty and The Beast e Bates Motel estão entre as novidades da plataforma

Os usuários do Globosat Play estão matando as saudades das novelas “Laços de Família” e “Mulheres de Areia”, que estão sendo reprisadas pelo canal VIVA. Desde a estreia, as tramas ocupam os primeiros lugares entre os mais assistidos da plataforma. No TOP 10, destaque também para os filmes do Megapix, os humorísticos “Tudo pela Audiência” e “Vai Que Cola” (Multishow) e o reality gastronômico “Que Seja Doce” (GNT). As novelas aparecem novamente no ranking com “Malhação 2014” e “Meu Bem, Meu Mal (VIVA)”, e na sequência “Tá Rindo Do Quê? (Multishow) e “Manhattan Connection” (GloboNews) surgem como os preferidos do público.

Entre as novidades do Globosat Play, a estreia da animação infantil “Thunderbirds” (Gloob), a última temporada da série “Rockie Blue”, a quarta e última temporada de “Beauty and The Beast” e a quarta temporada de “Bates Motel” (Universal). No mês das férias, Didi Wagner viaja para as regiões de Cassis, Nice, Marseille e St. Tropez, na França, para a nova temporada de “Lugar Incomum” (Multishow). Para quem gosta de humor, a plataforma vai disponibilizar ainda neste mês duas atrações do Multishow: “Chamado Central”, programa de Rafinha Bastos que faz sátira a realities policiais; e “Ceará Fora da Casinha”, em que o comediante interpreta seus principais personagens e entrevista convidados famosos, esquetes e pautas com o público nas ruas.

10 + Vistos do mês: Programas

(VIVA) Laços de Família

(VIVA) Mulheres de Areia

(Megapix) Megapix

(Multishow) Tudo pela Audiência

(Multishow) Vai Que Cola

(GNT) Que Seja Doce

(VIVA) Malhação 2004

(VIVA) Meu Bem, Meu Mal

(Multishow) Tá Rindo Do Quê?

(GloboNews) Manhattan Connection

Sobre Globosat Play

O Globosat Play é um serviço de TV everywhere desenvolvido pela área de Novas Mídias da Globosat, que disponibiliza conteúdos da programadora para assinantes dos canais, por meio de computadores e laptops, ou nos apps para tablets, smartphones, console de game XBOX e Smart TVs.

Hoje são mais de 10 mil horas de atrações disponibilizadas a cada mês, exibidas pelos canais Telecine, Combate, Premiere, GNT, Multishow, SporTV, Gloob, OFF, +Globosat, Canal Brasil, GloboNews, VIVA, Universal Channel, Syfy, Bis e Megapix. É possível assistir aos canais ao vivo (simulcast) e também sob demanda - os principais programas dos canais são disponibilizados em catch-up (logo após sua exibição na TV).

Para ter acesso ao serviço, basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar o mesmo login e senha para assistir ao conteúdo. Os aplicativos do Globosat Play podem ser encontrados e baixados gratuitamente nas lojas: Apple App Store (iPhones e iPads), Google Play Store (tablets e smartphones Android), Xbox Live Store (Xbox 360 e Xbox One) e SmartTVs da talvez fosse interessante colocar as marcas das SmarTVs que temos o app do Play: Panasonic, Sony, Samsung, LG e Phillips.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.