Brasil, 1 de Outubro de 2016

Litoral Norte de São Paulo é o próximo destino charmoso e exclusivo para casais adeptos do swing

A agência Casal First Tour, referência no Brasil em viagens liberais com entretenimento, oferece um pacote especial de 23 a 25 de setembro para o Litoral Norte de São Paulo. Com hospedagem exclusiva para os casais seguros em seu relacionamento, que assumem suas fantasias eróticas e principalmente, não querem ver o relacionamento esfriar pela rotina diária.

Será um fim de semana relaxante e erótico para apimentar ainda mais a relação, em um charmoso hotel reservado apenas para os clientes da agência. Está incluso um jantar, café da manhã, festa temática para comemorar a chegada da Primavera em grande estilo e um welcome drink para integração dos casais.

O pacote foi elaborado com antecedência, para que todos possam ajustar suas agendas e não perder as poucas oportunidades de encontrar gente bonita, conhecer novos destinos, fazer amizade ou ainda rever alguns amigos. O valor para casal custa a partir de R$ 2.680,00.

A agência Casal First Tour também oferece destinos liberais permanentes, organiza grupos para cruzeiros e eventos privados em destinos nacionais e internacionais. “Muitos casais adeptos do swing, preferem viajar e participar de eventos parecidos com os realizados no exterior, pela qualidade dos serviços e seriedade entre os participantes. Por isso replicamos aqui, com um toque especial brasileiro”, diz Paulo Macedo, sócio da agência.

Para saber mais sobre a agência Casal First Tour, eventos e viagens, acesse o site: www.casalfirsttour.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish