Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hora de Santa Catarina inicia comemorações dos 10 anos com nova marca e reformulação do produto

Mudanças gráficas e editoriais podem ser conferidas a partir da edição desta quinta-feira (14), que apresenta reportagens especiais

De cara nova, o jornal Hora de Santa Catarina apresenta nesta quinta-feira (14) uma série de mudanças gráficas e editoriais, com um novo logo e uma estrutura de conteúdos que valoriza os temas mais importantes para os leitores. Além de representar um investimento na qualificação do produto, a reformulação marca o início das comemorações dos 10 anos do jornal, que se completam em 28 de agosto. Até lá, o público poderá participar de uma série de eventos e ações da Hora que vão movimentar a Grande Florianópolis.

– Celebrar uma década de atuação num segmento tão vibrante como o jornalismo popular é motivo de muito orgulho para toda a equipe do jornal. A renovação do produto é um reflexo do nosso propósito de oferecer conteúdo que representa as demandas e interesses da população, com uma linguagem acessível e enfoques inovadores – destaca a editora-chefe do jornal Hora de Santa Catarina, Ana Paula Bittencourt.

Entre os destaques editoriais, os conteúdos que chegam ao jornal por meio de sugestões dos leitores ganham mais espaço e serão publicados juntamente com as colunas de Mário Motta e Laine Valgas, comunicadores conhecidos pela relação próxima que mantêm com as comunidades locais. A interação com o público é uma das grandes marcas da Hora de Santa Catarina, com atuação constante nas redes sociais e canais como o WhatsApp – o principal meio de comunicação direta entre o jornal e leitores atualmente.

Na contracapa, ganham destaque o Espaço do Trabalhador e colunas variáveis, como os destaques do comunicador Edsoul e temas como defensoria pública, saúde e automóveis, além dos novos conteúdos de viagens e receitas. Outro novo espaço é a Nossa Área, que traz notícias do esporte amador e ações sociais e esportivas da Grande Florianópolis. Seções já conhecidas como Seu Problema É Nosso e Pede-se Providência são mantidas e as páginas de geral, esporte e variedades recebem pílulas de informações rápidas na seção Leia em 5 Minutos, com notas curtas sobre assuntos relevantes do Estado, do Brasil e do mundo que repercutem nas redes sociais.

Além das mudanças editoriais, a reformulação gráfica aposta em cores mais atrativas e vibrantes. Alterações na estrutura das páginas e colunas de texto garantem ainda mais espaço para conteúdo, com outra novidade especial no esporte: a tabela da rodada do futebol fica ainda mais completa, com os nomes dos jogadores que balançam as redes e o minuto em que os gols acontecem.

Edição de fôlego – No dia em que apresenta mudanças, o jornal Hora de Santa Catarina traz uma série de reportagens especiais, com foco nos temas que são prioridade para os leitores. Esporte, polícia, serviço, emprego e entretenimento ganham destaque nas páginas desta quinta-feira, com histórias inspiradoras e informações relevantes sobre temas de interesse público na capital catarinense e cidades adjacentes. A edição marca ainda o início de um novo ciclo do Junte & Ganhe, com o Kit “Bem Fechado”. Os leitores podem juntar os selos da promoção e completar a cartela para trocá-la por três potes de vidro vedáveis de diferentes tamanhos, que não mancham nem retêm odores.

Confira as novidades e acompanhe a programação de comemorações dos 10 anos do jornal Hora de Santa Catarina no site www.horasc.com.br.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.