Brasil, 28 de Setembro de 2016

Clientes Alelo poderão utilizar o cartão refeição para pagar seu pedido pelo app da Vivenda do Camarão

Parceria traz mais benefício ao portador do cartão Alelo que, a cada compra via app, ganhará o dobro de pontos no programa

A Alelo, empresa líder no setor de benefícios e gestão de despesas corporativas, e a Vivenda do Camarão, rede de restaurantes brasileira especializada em frutos do mar, fecharam uma parceria inédita com benefícios e vantagens exclusivas para os usuários do cartão Alelo Refeição. A partir deste mês, os usuários Alelo poderão utilizar seu cartão refeição como forma de pagamento nos pedidos realizados pelo aplicativo da Vivenda do Camarão e ainda ganharão pontos em dobro no programa fidelidade do restaurante.

O objetivo da parceria é facilitar e melhorar a experiência de compra das refeições, evitando filas, ganhando tempo, além de levar cada vez mais comodidade por meio da tecnologia aos usuários Alelo.

De forma simples e fácil, após cadastrar o número de seu cartão Alelo Refeição no aplicativo da Vivenda do Camarão, o usuário interessado poderá ter acesso ao cardápio do restaurante, fazer o pedido do seu prato predileto e ainda ganhará pontos em dobro, que poderão ser trocados por diversos produtos no clube de benefícios do restaurante.

Após realizar o pagamento via app, o pedido é processado automaticamente e o cliente recebe uma senha, a qual deverá ser usada para retirar o seu pedido no ponto de venda escolhido.

“Nós, da Alelo, sempre pensamos em como podemos facilitar a vida de quem usa os nossos cartões. O desenvolvimento de novas tecnologias e parcerias estratégicas como esta são prova disso”, comenta André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

O app Vivenda do Camarão, recém-lançado no mercado em parceria com a empresa de tecnologia MyCheck, é gratuito, e está disponível na App Store e Google Play. Esse serviço pode ser utilizado em 18 lojas de São Paulo e 5 do Rio de Janeiro, e até setembro a expectativa é expandir para todo o Brasil.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma companhia brasileira, líder de mercado, com portfólio de soluções simples e completas, que vão de cartões-benefício a cartões pré-pagos e gestão de despesas corporativas para empresas de todos os portes em todo o país. Com mais de treze anos de história, a Alelo foi apontada em 2013 como a empresa líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. No mesmo ano, lançou o Programa Alelo Comer Bem é Tudo de Bom, um movimento que tem como objetivo incentivar hábitos saudáveis no dia a dia dos trabalhadores brasileiros. A Alelo conta ainda com a confiança de milhares de empresas-clientes e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal Alimentação, Alelo Cultura, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Flex Car, cartão para viagens internacionais MoneyCard VisaTravel Money e cartões Alelo Pré-pagos.
Mais sobre a Alelo:

www.alelo.com.br

www.facebook.com/AleloBrasil

www.twitter.com/alelobrasil

www.linkedin.com/company/Alelo-Brasil

Sobre a MyCheck:

A MyCheck cria aplicativos personalizados para grupos de hotéis e redes de restaurantes que gostariam de levar sua experiência ao mundo mobile. Com um check-out mais rápido, aumento na fidelidade e engajamento dos clientes, a MyCheck transforma o processo de pagamento em uma experiência diferenciada, fornecendo ferramentas para entender e interagir com eles de uma maneira mais eficiente. Fundada em 2011, a MyCheck opera globalmente em 4 países, com mais de 28 integrações com sistemas de automação comercial, algumas empresas de fidelidade, e instituições financeiras.
Mais informações: www.mycheck.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::