Brasil, 28 de Setembro de 2016

Encontro de gerações

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) promoveu, nesta terça-feira (12), encontro com os ex-presidentes da entidade. O almoço, oferecido na sede da Softmarketing, além de reunir os profissionais de marketing e vendas que comandaram a entidade nos últimos 50 anos, teve como objetivo convidar os ex-presidentes a participar e contribuir com ideias e sugestões nos eventos e demais ações promovidas pela entidade e também tornar ativo o conselho consultivo da ADVB composto pelos ex-presidentes.

O evento foi comandado pelo atual presidente, Eduardo Jaime, e pelo ex-presidente Ronie Pires, que esteve à frente da entidade entre os anos de 2012 a 2015. O encontro foi prestigiado pelos ex-presidentes Antônio Carlos Araújo Maciel, Francisco Fernando Fontana, Jair Euclides Capristo, Leonardo Petrelli Neto, Marco Aurélio Silveira, Norman De Paula Arruda Filho, Odone Fortes Martins, Onez Mário Da Silva, Rodrigo Florenzano, Rogério Mainardes e Itaci Cardoso, um dos fundadores da ADVB no Paraná.

Sobre a ADVB-PR

Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e ADVB Networking, e cursos para fomentar o mercado.

Na atual gestão, a entidade conta com o patrocínio da Paraná Fomento, Sicredi, FAE, PUC-PR, Unicesumar, GRPCOM, Grupo RIC e Rede Massa.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish