Brasil, 28 de Setembro de 2016

Executivos de diversos setores estão entre os participantes do ITFEM 2016

Convidados conhecerão as potencialidades e diferenciais de Los Cabos como destino para M.I.C.E.

O International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM) se caracteriza por reunir anualmente um grupo seleto de executivos de empresas brasileiras para conhecerem o potencial de destinos internacionais escolhidos cuidadosamente e que oferecem uma estrutura de alto padrão para realização de eventos, congressos e viagens de incentivo, aliando custos competitivos a uma experiência diferenciada.

Em virtude disso o idealizador e realizador do evento, Octavio Neto, CEO do Grupo Radar de Comunicação, procura sempre mesclar executivos de diversos setores entre os convidados para que além da promoção e negócios no destino também ocorra o relacionamento entre os participantes do ITFEM.

Estão confirmados: Bruna Freitas (AeroMexico); Carlos Clur (Grupo Eletrolar); Carlos Correa (APAS - Associação Paulista de Supermercados); Celso Santi (Programasom); Diana Pomar (Conselho de Promoção Turística do México no Brasil); Fernanda Barone (Concierge de Viagem); Gabriela Baumgart (Cidade Center Norte); Juan Pablo de Vera (Reed Exhibitions Alcantara Machado); Kito Mansano (Rock Comunicação); Marcelo Barone (Concierge de Viagem); Murilo Reggiani (Vult Cosmética); Nico Prochaska (BEM+ Comunicação Integrada); Paulo Ventura (Expo Center Norte); Romano Pansera (Promovisão); Sérgio Degese (Moët Hennessy do Brasil | Chandon); Silvana Torres (Mark Up); Toni Sando (UNEDESTINOS) e Varinia de Moraes (Red Star Events); Com edições já realizadas em Aruba, República Dominicana (Punta Cana/ Santo Domingo), Turquia (Capadócia e Istambul), México (Riviera Maya/Cancun) e por duas vezes em Orlando (EUA), o ITFEM retorna às terras mexicanas para apresentar seu lado luxuoso e de glamour: Los Cabos.

O Radar Television e a Radar Magazine (veículos do Grupo Radar de Comunicação) realizarão a cobertura do evento. O ITFEM, que será realizado de 6 a 13 de outubro, tem a participação especial da Red Star Events e Programasom, o apoio institucional de Los Cabos, Sheraton Grand Los Cabos Hacienda del Mar, Concierge de Viagem e EPIC Group DMC. A AeroMexico será a transportadora oficial do ITFEM 2016.

Sobre o Grupo Radar de Comunicação
Presidido por Octavio Neto, o Grupo Radar de Comunicação é uma empresa multimídia, focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos. Há 23 anos atuando nestes setores, o Grupo Radar de Comunicação é uma plataforma eficiente de informação e geração de negócios através de importantes ferramentas como: Radar Television; Radar Magazine; Portal Radar; Encontro do Setor de Feiras e Eventos e o International Trade Fairs and Events Meeting. Conheça mais sobre nossas plataformas acessando nossos canais na internet: www.portalradar.com.br - www.gruporadar.com.br - www.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.

Sobre o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM)

ITFEM é um evento de relacionamento internacional que já teve edições em Aruba, República Dominicana (Punta Cana/ Santo Domingo), Turquia (Capadócia e Istambul), Riviera Maya (México) e por duas vezes em Orlando (EUA). Ele se caracteriza por reunir anualmente um grupo seleto de executivos de empresas brasileiras para conhecerem o potencial de destinos internacionais escolhidos cuidadosamente e que oferecem uma estrutura de alto padrão para realização de eventos, custos competitivos e uma experiência diferenciada proporcionando também a oportunidade de intercâmbio econômico e comercial.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish