Brasil, 29 de Setembro de 2016

Folia garantida com a Hello Kitty

• Escrito por  a4&holofote comunicação
  • Publicado em Demais

O Carnaval desse ano vai ficar ainda mais charmoso e divertido com as sandálias da Hello Kitty, personagem que encanta fãs por todo o mundo.

Para entrar na folia com todo conforto, a Grendene Kids tem opções com toda a fofura da Hello Kitty!

As sandálias Hello Kitty Folia tem diferentes cores para combinar com as odaliscas e marinheiras e tudo aquilo que a imaginação alcançar! A novidade vai encantar a criançada de 0 a 3 anos e pode ser encontrada nas lojas de todo o brasil.

Além disso as fantasias fofas da Sulamericana vão agradar as pequenas de até 12 anos que poderão esbanjar estilo por aí neste carnaval. Tem o modelo de bruxinha e também a já tradicional fantasia da Hello Kitty para públicos de todas as idades. Com todo o charme da personagem, ela é composta por vestido, tiara com orelhinha e lacinho.

As fantasias podem ser encontradas online, nos seguintes endereços:

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty - ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades - foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish