Brasil, 1 de Outubro de 2016

Mais de 100 terrenos são vendidos durante lançamento do Loteamento Jardim Amélia em Itajaí (SC)

Lançamento aconteceu no domingo, 10, no bairro Espinheiros. Com prestações menores que um salário mínimo e condições facilitadas é oportunidade para quem deseja sair do aluguel ou investir no mercado imobiliário. Interessados podem obter informações através do telefone 3365-8805.

No último domingo, 10, cerca de 500 pessoas estiveram mais próximas de realizar o sonho da casa própria. Entre elas, John Lennon Ferreira e a esposa que deram entrada no primeiro imóvel durante o lançamento do loteamento Jardim Amélia, da G.Laffitte Incorporadora e Empreendimentos Imobiliários, no bairro Espinheiros. Vindos do oeste do estado e morando na região de Itajaí há três anos aguardavam uma oportunidade de investimento.

“Quando se resolve sair da cidade da gente se faz isso com a pretensão de conseguir melhorar de vida. Nosso objetivo sempre foi comprar algo nosso e sair do aluguel. Essa para nós foi uma grande oportunidade devido às condições facilitadas”, comenta Ferreira.

Antes da abertura do plantão de vendas, que aconteceu nesse domingo, já haviam sido efetivadas no dia anterior cerca de 20 vendas.

“Localização estratégica com fácil acesso, comércio, indústrias e prestadores de serviço próximos, linhas de ônibus além de escola e posto de saúde nos arredores é algo que chama bastante atenção de quem vai fazer um investimento na região de Espinheiros. Outro fator interessante é a questão de valorização. Lançamos outro loteamento nessa localidade há uns 10 anos por cerca de R$ 18 mil e hoje eles são avaliados em mais de R$ 100 mil”, explica a gerente de marketing da G.Laffitte Gabriele Laffitte.

“O que justifica a grande procura dos nossos produtos são as condições que oferecemos aos nossos clientes. No caso do Jardim Amélia, a entrada é de R$ 5 mil podendo ser parcelada e depois de quitada é que a pessoa deverá começar a pagar as prestações para não pesar no bolso. E para quem necessitar, oferecemos o financiamento direto com taxas de juros atrativas sendo menores do que as disponibilizadas pelas instituições bancárias”, complementa.

Já foram entregues pela urbanizadora em Itajaí cerca de 3 mil lotes e até o final do ano as cidades de Camboriú, Guaramirim e Lages devem receber novos loteamentos da G.Laffitte.

Loteamento Jardim Amélia

Com prestações a partir de R$ 760 mensais, o Loteamento Jardim Amélia está próximo à rodovia Jorge Lacerda no sentido Ilhota. Possui lotes a partir de 200 m² e deverá ser entregue nos próximos 12 meses com infraestrutura completa de água, energia e pavimentação asfáltica. Os moradores que desejarem iniciar a construção de suas casas terão a liberação daqui seis meses.

Interessados podem entrar em contato através do telefone 47 – 3365-8805 ou se dirigir ao plantão de vendas instalado no local.

Sobre G.Laffitte

Reconhecida nacionalmente como "A Marca do Lote", a empresa é especializada em projetos de loteamentos e transações imobiliárias. Atua em diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná com planos de expansão para outras áreas do país e exterior. Através de uma gestão familiar pautada pelo comprometimento, experiência e ética, se tornou um símbolo de inovação no setor imobiliário e um agente social de fundamental importância para o desenvolvimento urbano das regiões que atua.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish