Brasil, 1 de Outubro de 2016

Estilo retrô na TulipaBaby

Móveis com design exclusivo são lançamentos da marca

Quem nunca sonhou em ter um quartinho de bebê no estilo retrô? Agora isso é possível! A TulipaBaby apresenta a Linha Retrô, composta por berço cama, cômoda de dois tamanhos, mesinha lateral e uma linda prateleira em forma de casinha para completar a decoração.

Traços retos e pés palito marcam os móveis da linha, que recebem o acabamento na cor avelã:

Berço Cama Retrô
Possui 3 regulagens de altura; aprovado pelo InMetro; acabamento na cor Avelã que permite visualizar os veios da madeira; suporta até 100 kg, produzido em madeira maciça reflorestada.
Medidas: 138 x 76 x 90 (h) cm

Cômodas Retrô
Disponível em dois tamanhos; desenvolvidas em madeira maciça reflorestada, tonalidade avelã que permite visualizar os veios da madeira.

Mesas laterais Retrô
Produzida de forma sustentável no Brasil, em madeira maciça reflorestada. Disponível na cor avelã e avelã com branco.

Prateleira de casinha Retrô
Produzidas de forma sustentável no Brasil, de madeira maciça reflorestada. Acabamento avelã e cores. Disponível em duas medidas, pequena e grande.

A TulipaBaby apresenta ao mercado móveis de qualidade e resistentes, que vale pela vida toda. Desde 2012 a marca TulipaBaby comercializa móveis exclusivos, de fabricação própria para quartos de bebês. Todos os móveis são feitos de madeira maciça com todas as normas de segurança e certificação Inmetro. A empresa detém todo o processo produtivo deste o plantio das arvores até a venda ao consumidor final. Através do site www.tulipababy.com.br é possível adquirir estes móveis e diversos itens essenciais para o bebê.

A TulipaBaby aceita encomendas de todo o Brasil.

TulipaBaby

www.tulipababy.com.br