Brasil, 26 de Setembro de 2016

Madero Prime leva a melhor no Prêmio TOP View de Gastronomia

• Escrito por  Flávia Ferreira e Mariana Siqueira
  • Publicado em Demais

Vencedor da categoria ‘melhor atendimento’, a operação da Rede foi escolhida pelos principais jornalistas de gastronomia do Paraná

A primeira edição do Prêmio TOP View de Gastronomia, que aconteceu nesta segunda-feira (11) na Mercadoteca, coroou os melhores do segmento em Curitiba. Cada categoria premiou dois estabelecimentos. Na ocasião, o Madero Prime foi um dos vencedores no quesito Melhor Atendimento.

O chef Junior Durski recebeu o troféu das mãos do presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli. “É uma honra receber este prêmio, tendo em vista que os concorrentes na cidade são muito bons. Só comprova que estamos no caminho certo, sempre presando pela excelência na qualidade dos nossos serviços e produtos”, diz Durski.

Os melhores da gastronomia foram eleitos por um time de jornalistas da área e jurados convidados pela revista Top View – que pertence ao Grupo RIC. Foram 12 categorias e 24 restaurantes indicados, além do prêmio maior que coroou o ‘Chef dos Chefs’ da nova geração, no qual Durski foi jurado.

Sobre o Madero Prime

Em 2005, da paixão do chef Junior Durski pelo churrasco, surgiu o primeiro restaurante Madero, o Madero Prime, no centro histórico de Curitiba. Com a intenção de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente sofisticado, a casa ‘onde tudo começou’ possui um cardápio diferenciado das demais operações, com cortes de carnes nobres grelhadas na churrasqueira e menu executivo no almoço. Sua premiada adega, com mais de 2.500 rótulos, é compartilhada com o renomado Durski – restaurante de alta gastronomia também comandado pelo Chef. Hoje A Rede Madero possui mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além do Restaurante em Miami (EUA).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish