Brasil, 26 de Setembro de 2016

Aceleradora WOW abre inscrições para selecionar novas startups

Sétimo ciclo oferecerá investimento total de R$500 mil

A WOW - uma das principais aceleradoras de startups do País, com sede em Porto Alegre – dá início ao seu sétimo ciclo de investimentos, que visa dar continuidade a captação de projetos com alto potencial de crescimento. As inscrições vão até o dia 25 de setembro e podem ser realizadas pelo site da WOW (www.wow.ac).

Serão selecionadas empresas em estágio pré-operacional ou em estágio de crescimento. As startups em fase pré-operacional são aquelas que já possuem um protótipo, mas ainda não geram receita. E as em estágio de crescimento são as startups com alguma tração comprovada ou que já receberam investimentos anteriormente.

André Ghignatti, diretor-executivo da WOW, afirma que cinco novas startups devem ser selecionadas nesta nova rodada. “O que buscamos são empresas com ideias inovadoras e capazes de resolverem problemas reais com criatividade”, comenta.

A WOW já soma 30 startups em seu portfolio e conta com mais de 90 investidores que são também os mentores das startups. As empresas selecionadas na nova rodada contarão com diversos benefícios além do aporte financeiro como infraestrutura física, capacitação, consultorias em marketing digital e vendas, mentorias, plataformas de serviços e de hospedagem, assessoria de imprensa, jurídica e contábil além do apoio da equipe da aceleradora e do intercâmbio com as outras startups aceleradas.

Sobre a WOW

Fundada em 2013, a WOW, uma das primeiras aceleradoras de startups do sul do Brasil, é única por contar com a experiência de um grupo de mais de 90 investidores, além de ser a primeira a ter uma separação institucional entre as funções de aceleração e de investimento, proporcionando mais transparência e segurança nas transações. Foi idealizada por empreendedores de sucesso em startups. São eles: Bruno Peroni, sócio da Semente Negócios, membro da Global Shaper e cofundador da Net Impact Porto Alegre; Cássio Bobsin Machado, cofundador da Zenvia e do MobiGroup, membro do conselho do PaySmart, Mobo e MagTab; André Ghignatti, foi cofundador da Plugin/Vanet, da Mercador.com,da MDM Solutions e ex-CEO da Neogrid; Jaime Wagner, fundador e diretor da PowerSelf, ex-presidente da Plug In e anjo investidor do Vakinha.com.br. Mais informações: www.wow.ac.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish