Brasil, 1 de Outubro de 2016

Coxinha Du Chef Expande Operações E Chega Em Araraquara

O interior de São Paulo acaba de receber mais uma unidade Coxinha du Chef, rede especializada em oferecer o salgado em sabores diferenciados. Em sua primeira operação na cidade Araraquara, totalizando 18 lojas em todo o estado de São Paulo, a marca pretende conquistar cada vez mais os amantes da gastronomia.

O advogado e novo franqueado da marca, Oswaldo Vieira, juntamente com sua sócia, Any Nobrega, decidiram empreender em uma franquia pela segurança de um negócio já formatado. “Fizemos diversas pesquisas e constatamos ser mais seguro apostar em franquias. Podemos contar com o suporte e todo know-how da franqueadora”, comenta. “Além disso, me identifiquei com a marca devido a seriedade que prosseguiram as negociações. Faremos da mesma forma com os clientes, pois não vendemos a ilusão de uma bela foto, mas o verdadeiro sabor de produtos elaborados com as melhores matérias-primas e que foram exaustivamente testados antes do lançamento, exatamente para oferecer o melhor”, completa Vieira.

A nova loja está localizada na Rua Padre Duarte, 2106, no centro de Araraquara e vai oferecer coxinhas nos sabores: feijoada, kibe, parmegiana, frango sem glúten, acarajé com vatapá, croquete e bacalhau, além dos recém lançados Quiches du Chef nos sabores alho poró com bacon e queijo gruyere e espinafre com requeijão. O cardápio da rede ainda conta com Pão de Queijo, Paninis, Tostex, Pão de Batata e Bauruzinho.

SOBRE A COXINHA DU CHEF

Criada em 2013 pelos amigos e sócios Renato Iarussi, Rodrigo Mendes e Roberto Minelli, a Coxinha du Chef, teve como objetivo levar para os consumidores um tradicional salgado brasileiro a um preço justo, mas com qualidade e variedade. A empresa inovou com sabores inusitados para as coxinhas, como por exemplo, hot dog, kibe com queijo, parmegiana e carne louca, além das doces de brigadeiro, doce de leite e panetone, e em 2014 resolveram transformar o negócio em franquia.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish