Brasil, 27 de Setembro de 2016

Curtir o feriado da Páscoa em Foz do Iguaçu é uma boa opção para quem viaja com os filhos

Além das Cataratas do Iguaçu, a cidade oferece muitas opções de lazer, hospedagem e gastronomia

Aproveitar o clima ameno do início do outono para conhecer Foz do Iguaçu no feriado prolongado de Páscoa - 25 a 27 de março - certamente é uma boa opção para as famílias que ainda não visitaram o local ou querem voltar ao destino paranaense.

A cidade, eleita recentemente pelo Trip Advisor como uma das preferidas entre os três melhores destinos brasileiros em atrativos turísticos, oferece, além da grandiosidade e beleza das Cataratas do Iguaçu, muitos passeios e atividades outdoor que sempre encantam adultos e crianças, entre eles, o Macuco Safari - adrenalina pura em barco que vai bem próximo às quedas d’água - o Parque das Aves e as caminhadas ecológicas pelo Parque Nacional.

Três dias do feriado da Semana Santa garantem lazer e diversão. Em Foz do Iguaçu o descanso e o alívio para o estresse estão na receita diária, mas você vai precisar de um local de hospedagem que garanta o conforto da família quando decidir a viagem. Entre as opções, o Nadai Confort Hotel & Spa, um quatro estrelas no centro da cidade, oferece condições especiais para o período e infraestrutura completa para os visitantes.

O hotel fica próximo das vias de acesso que levam aos principais atrativos de lazer, compras, aventura e natureza privilegiada que o destino oferece. Entre os 130 apartamentos disponíveis, todos com TVs de LED e wi-fi gratuito, estão as suítes especiais para famílias que acomodam até quatro pessoas, um benefício tanto de conforto, quanto de economia no valor das diárias.

Outra comodidade disponível no Nadai Confort é o pet friendly, que permite a hospedagem de animais de pequeno porte que ficam no próprio apartamento com os donos. O local também dá apoio para os hóspedes por meio de sua agência de turismo, que organiza e sugere passeios e roteiros, além de transporte para os principais atrativos, sempre acompanhados por guias credenciados.

Mais informações: 0800 6455090 - www.nadaiconforthotel.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::