Brasil, 30 de Setembro de 2016

Looke fecha parceria com programa de fidelidade "Km de Vantagens" da Rede de Postos Ipiranga

Com pontuação a partir de 100 Km já é possível obter desconto e alugar filmes gratuitamente

O Looke – plataforma brasileira de streaming de vídeo que aposta na diversidade e na oferta variada de conteúdo – acaba de fechar parceria com a Rede de Postos Ipiranga. Agora o cliente Ipiranga que participa do programa de fidelidade “Km de Vantagens” pode trocar seus pontos por descontos ou locações.

O Km de Vantagens é o programa de fidelidade dos Postos Ipiranga que dá pontos - chamados de “Km” - para os clientes cadastrados que abastecem, trocam óleo, realizam compras no posto, no site ou até mesmo nas lojas parceiras da rede. Os Km podem ser trocados por descontos e benefícios em mais de 100 parceiros.

Para obter as vantagens do Looke - e ter acesso aos mais de 12 mil vídeos da plataforma, entre filmes, shows, documentários, cursos, conteúdo Premium e Kids - o programa de fidelidade apresenta três ofertas: trocar 100 Km por um mês de assinatura grátis; trocar 100 Km por 30% de desconto no pacote de três locações de lançamentos ou então trocar 150 Km por 30% de desconto na assinatura trimestral.

“A parceria com a Rede Ipiranga é mais um passo importante na trajetória do Looke”, explica o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães. “Fazer parte do maior programa de fidelidade do Brasil é motivo de orgulho. Queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso a conteúdo de qualidade através de todas as plataformas e da forma que melhor se adaptar ao seu dia-a-dia”.

O Looke oferece aos seus clientes três modalidades diferentes: assinatura, locação e compra. Com a assinatura o cliente paga um valor fixo por mês e tem acesso a uma plataforma completa com os mais variados títulos. O aluguel e a compra permitem acesso ao conteúdo Premium, com lançamentos e filmes que ainda não fazem parte do catálogo da plataforma.

Segundo o gerente de desenvolvimento de varejo da Ipiranga, André De Stefani Gonçalves, “O Km de Vantagens se tornou a principal ferramenta de relacionamento da Ipiranga, transformando a interação dos consumidores com a marca, por meio de experiências inovadoras. Por isso, buscamos parcerias que tenham relevância para eles e, consequentemente, somam valor para o programa de fidelidade, como essa do Looke”.

Para saber mais detalhes do programa “Km de Vantagem”, acesse:https://www.kmdevantagens.com.br

Sobre o Looke
Looke é uma plataforma de streaming de vídeo que permite comprar, alugar ou assinar mais de milhares de títulosentre filmes, séries, documentários, animações e shows. No catálogo do Looke você encontra o conteúdo mais diversificado e novo do mercado com milhares de filmes, incluindo os principais estúdios e muito outros parceiros de conteúdo do Brasil. A locação e a compra não estão vinculadas ao plano de assinatura mensal

Os usuários e assinantes podem assistir todo conteúdo de vários lugares: pelo site http://www.looke.com.br/, nos aplicativos dos celulares e tablets com sistemas operacionais IOS, Android e Windows 10, nas Smart TVs LG, Samsung, Phillips e Sony e nos consoles Xbox e, em breve, no PlayStation 3 e 4 e Apple TV2.

Sobre o Km de Vantagens

Lançado em 2009 como uma iniciativa pioneira no segmento de distribuição de combustíveis, o programa de fidelidade Km de Vantagens da Ipiranga superou em 2016 a marca de 21 milhões de participantes, se mantendo como o maior do gênero no país. Ele foi criado com o objetivo de ampliar a relação com os consumidores e oferecer diferentes motivos, além do combustível, para que os clientes retornem à rede.

Em sete anos de atividades, ele está presente em todo território nacional e estendeu seus benefícios por diversos setores. Atualmente, são mais de 100 empresas parceiras. Os Km podem ser trocados por benefícios como passagens aéreas; ingressos com descontos em mais de 1.000 salas de cinema pelo Brasil e ingressos para mais de 1.000 shows em 2016 nas principais casas de shows do país. Tem também vantagens em ingressos para jogos de futebol e descontos em mais de 100 mil produtos do Shoptime, assim como em mais de 1.000 rótulos de vinhos, pacotes de viagens, pneus e muito mais.

Os participantes do Km de Vantagens que abastecem nos postos Ipiranga, fazem compras nas lojas de conveniência am/pm, trocam óleo no Jet Oil ou realizam compras nos ambientes e-commerce de alguns parceiros do programa acumulam Km, pontos do programa de fidelidade. O cliente faz o cadastro pelo site www.ipiranga.com.br/kmdevantagens e informa um posto como “favorito”, no qual soma Km em dobro. O acesso ao programa é simples, basta o cliente informar o CPF no momento em que paga o abastecimento nos postos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish