Brasil, 29 de Setembro de 2016

Diário Catarinense e diretor da RBS TV recebem Prêmio Colunistas SC

Vencedores da edição 2015 foram homenageados nesta terça-feira (12) em Florianópolis

O Diário Catarinense e o diretor de comercialização e marketing da RBS TV em Santa Catarina, Delton Batista, receberam o Prêmio Colunistas SC 2015 na noite desta terça-feira (12) em Florianópolis. O DC foi reconhecido na categoria de veículo impresso pelo reposicionamento e campanhas realizadas no período de comemorações dos seus 30 anos. Já o executivo da RBS TV foi eleito o profissional de propaganda do ano pelo sucesso alcançado nas áreas que comanda e pelo lançamento de seu livro Valor na Gestão de Negócios.

Na cerimônia de premiação, foram reconhecidas agências, veículos de comunicação e profissionais que se destacaram ao longo do ano no mercado catarinense. Os vencedores foram escolhidos por um júri diversificado, com representantes de áreas como publicidade, tecnologia e design. Entre eles, estão nomes como Márcio Ehrlich, Jaison Ruppel, Ricardo Pavão, Zeca Nunes Pires, entre outros.

As mudanças no produto que fizeram do Diário Catarinense o veículo impresso do ano integram um amplo projeto de reposicionamento da marca. Em outubro de 2015, o jornal passou por uma reformulação gráfica e editorial para reforçar seu papel de articulador das forças regionais de Santa Catarina, conectando o Estado de ponto a ponto. Além do impacto no produto impresso, reconhecido pelo Prêmio Colunistas, o projeto dos 30 anos do DC intensificou sua atuação em todas as plataformas, com uma série de investimentos que facilitam o acesso ao jornal em sua versão digital.

Já o profissional de propaganda do ano, Delton Batista, manteve uma atuação de destaque na RBS TV ao longo de 2015, que contribuiu para garantir a liderança absoluta da emissora. O executivo impactou ainda o mercado catarinense com o lançamento de seu livro Valor na Gestão de Negócios. Sem fins lucrativos – toda a arrecadação tem sido direcionada para a Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil –, a obra apresenta informações e dicas essenciais para a ressignificação das áreas de marketing e vendas nas empresas.

Confira a lista completa de vencedores do Prêmio Colunistas SC 2015:

Prêmios especiais

Agência do ano: D/Araújo