Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ciclovivo Se Associa A Eco Rede Social

Parceria divulgará projetos de empreendedorismo social e economia criativa no portal especializado em sustentabilidade

O CicloVivo, site especializado em sustentabilidade, acaba de se associar à Eco Rede Social. A iniciativa permitirá que projetos de empreendedorismo ligados à transformação social e à economia criativa ganhem muito mais espaço nas páginas do site.

Com essa parceria, o CicloVivo passa a usar seu alcance para divulgar projetos e causas que estão em busca de apoio para saírem do papel e se tornarem realidade. “Para nós é um prazer nos juntarmos a Eco Rede Social nessa missão de valorizar o engajamento e mostrar toda a força que o esforço coletivo pode ter na promoção da sustentabilidade”, comenta Mayra Rosa, sócia-fundadora do CicloVivo.

“Um dos poderes da colaboração é de criar um espaço comum de cooperação, co-criação e compartilhamento, o que resulta no surgimento de um ecossistema com grande poder de atração e irradiação de iniciativas regeneradoras na sociedade. A relação entre cooperação e restauração é orgânica e se mostra cada vez mais presente na economia e no empreendedorismo Social”, conta Izabella Ceccato, fundadora e sócia da Eco Rede Social. “A parceria entre CicloVivo e Eco Rede Social potencializa esse espírito colaborativo sendo muito mais do que uma parceria, uma verdadeira relação sinérgica e simbiótica que produzirá efeitos benéficos para toda a comunidade que atua no campo da sustentabilidade e do bem viver”, completa a executiva.

O site abre as portas para apoiar e incentivar novos empreendedores e ideias transformadoras. A partir deste mês de julho, quem entrar no portal identificará o selo da Eco Rede Social no canto direito da página junto a uma série de conteúdos sobre os novos projetos e informações que ajudem a educar a população brasileira sobre o potencial do financiamento coletivo para a promoção da sustentabilidade.

Sobre o CicloVivo

O CicloVivo é um site de notícias especializado em sustentabilidade com o ideal de transmitir a informação de um jeito simples e prazeroso, onde você encontra conteúdo sobre as mais diversas informações e novidades sobre esta área. O principal motivo para a sua existência é o constante desejo de tornar o mundo um lugar melhor para as gerações atuais e, principalmente, para aquelas que ainda estão por vir. O objetivo do portal é fomentar atitudes mais positivas e conscientes por meio da prestação de serviços aos leitores.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish