Brasil, 29 de Setembro de 2016

Amazon.com.br celebra Dia Internacional do Rock com ofertas especiais e lançamento de livro digital exclusivo de crônicas sobre rock, de Roberto Maia

Livros impressos e eBooks selecionados com descontos especiais

Livro exclusivo escrito pelo jornalista Roberto Maia foi publicado de maneira independente pelo Kindle Direct Publishing (KDP), plataforma de autopublicação da Amazon

Antecipando as celebrações do Dia Internacional do Rock (13 de julho), a Amazon.com.br lança uma página dedicada aos amantes do gênero – www.amazon.com.br/rock. Além de recomendações de livros sobre rock, haverá promoção com descontos a partir de 50% em eBooks selecionados e, com o cupom ROCK10, clientes poderão comprar qualquer livro impresso da página com desconto de 10%.

Além disso, o jornalista Roberto Maia lançou dia 6 de julho, seu primeiro livro. “Doze Crônicas para Entender o Rock (ou a Música) da Atualidade” está à venda por R$12,90, exclusivamente como eBook Kindle, na Amazon.com.br. Ele também pode ser lido de graça por membros do programa Kindle Unlimited, que permite a leitura ilimitada de mais de 1 milhão de eBooks por R$19,90 ao mês, com os primeiros 30 dias gratuitos. Os eBooks da Loja Kindle podem ser lidos nos dispositivos Kindle e nos aplicativos de leitura Kindle gratuitos para iOS, Android, bem como computadores Mac e PC (mais informações em www.amazon.com.br/appkindle).

Roberto Maia publicou “Doze Crônicas para Entender o Rock (ou a Música) da Atualidade” de maneira independente, utilizando o Kindle Direct Publishing (KDP), plataforma de autopublicação da Amazon, que permite a qualquer pessoa publicar eBooks com facilidade e sem custos, garantindo até 70% do preço de venda em direitos autorais. Com o KDP é possível colocar à venda seu livro na Loja Kindle, alcançando leitores em mais de 170 países.

A Amazon.com.br oferece mais de 12 milhões de livros impressos, incluindo mais de 160.000 em português, além de mais de 4,2 milhões de eBooks na Loja Kindle Brasil, entre eles mais de 80.000 títulos em português. Clientes da Amazon.com.br se beneficiam de Frete Grátis nas compras de livros físicos em pedidos acima de R$99 para o Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e acima de R$139 para o Norte e Nordeste. É possível parcelar as compras de livros impressos em até 6 vezes em pedidos a partir de R$60 (favor verificar as condições aqui).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish