Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Beleza Natural Completa 23 Anos Inaugurando Cinco Novas Unidades

Rede especializada em cabelos crespos e ondulados aposta em quiosques de vendas de produtos. Juiz de Fora receberá novo instituto em agosto.

No mês em que completa 23 anos de mercado, o Instituto Beleza Natural dribla a crise e inaugura cinco novas unidades. Com o objetivo de fortalecer a marca em novas praças e oferecer comodidade aos consumidores, a maior rede do Brasil especializada em cabelos crespos e ondulados aposta na expansão de um novo formato, os quiosques de produtos, e abre mais um instituto de beleza.

Ainda este mês serão quatro novos pontos, em Itaquera (SP), Barreiro (MG), Shopping Itaú Power (Contagem, MG) e Bahia Shopping (Salvador, BA), totalizando sete quiosques já inaugurados este ano. Além disso, em agosto a rede inaugura mais um instituto, em Juiz de Fora, cidade de onde, mensalmente, saem diversas caravanas de mulheres para tratar dos cabelos no Rio de Janeiro.

Os quiosques do Beleza Natural têm 6m² e têm um design inovador que facilita a visualização da marca. Os espaços foram otimizados, criando um local mais amplo para que as clientes visualizem melhor os mais de 50 produtos das linhas e tenham mais conforto. O modelo de negócio foi criado para se aproximar das cerca de 130 mil clientes mensais.

A mola propulsora do business especializado em cabelos crespos fundado por Zica Assis, Leila Velez, Rogério Assis e Jair Conde sempre foi o tratamento Super-Relaxante, aplicado exclusivamente nos institutos (hoje 31, em cinco estados brasileiros). Mas para o tratamento dar certo, a cliente precisa usar em casa os produtos de manutenção. E muitas vezes estes itens terminam antes de ela realizar a próxima aplicação. Além disso, há clientes que não fazem o relaxamento e usam apenas os produtos. Foi aí que surgiu a ideia de abrir lojas de produtos e quiosques, que hoje são 14. “Procuramos locais de grande fluxo de pessoas para estas unidades em quiosques, como estações de trem, terminais rodoviários, shoppings e supermercados. Assim nossas clientes poderão encontrar todas as nossas linhas de produtos sem sair do seu caminho diário", comenta Rogério Assis, vice-presidente e sócio-fundador do Beleza Natural.

De forma revolucionária e com produtos exclusivos, o Beleza Natural desenvolve, há 23 anos, soluções completas para o cuidado e tratamento para cabelos crespos e ondulados. O primeiro salão foi aberto no Rio de Janeiro, em 1993. Hoje, são 45 unidades de negócio em operação, dentre institutos, lojas de produtos e quiosques, nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais. Por mês, passam pelos salões mais de 130 mil clientes. A rede tem apresentado um crescimento médio de 30% em faturamento ao ano. Seu público-alvo são mulheres e homens das classes B, C e D, entre 18 a 45 anos, que têm cabelos crespos e ondulados e não desejam alisá-los, e sim deixá-los bonitos naturalmente, com cachos definidos e hidratados. O tratamento carro-chefe da rede é o Super-Relaxante, que solta e define os cachos, além de toda a linha de produtos Beleza Natural, que hoje conta com mais de 50 itens diferentes para cuidados domésticos dos cabelos cacheados. 

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish