Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

E-HTL anuncia reestruturação de suas equipes operacionais nacional e internacional

Cristina Josefa - Gerente de operações nacionais e internacionais.jpg Cristina Josefa - Gerente de operações nacionais e internacionais.jpg

Novidades no mercado de turismo. A E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes broker de hotéis e carros do Brasil – anuncia reestruturação em suas equipes de operações nacionais e internacionais com o objetivo de melhorar, ainda mais, a qualidade do atendimento das demandas da operadora.

A equipe conta com Cristina Josefa, que agora passa a atuar como gerente de operações nacionais e internacionais, e responde diretamente para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL. Como principal desafio, a gerente será responsável pela padronização geral da operação na empresa e melhoria na qualidade do atendimento, incluindo diretrizes em tempo de resposta, performance e credibilidade.

“Estamos investindo em atendimento personalizado para um trabalho interno de fidelização de clientes, e a Cristina é essencial para esse processo”, afirma o diretor. Além disso, a executiva gerenciará o suporte pré, durante e pós viagem, direcionamento e planejamento operacional para aprimorar o departamento, com foco em logística operacional versus produtos comercializados.

Formada em Gestão de Planejamento de Marketing e Vendas, Cristina atua há mais de 15 anos no mercado de turismo e tem passagens por empresas como: TAM Viagens, como líder operacional, e MMT Gapnet, como supervisora de planejamento e operações lazer nacional. A executiva pode ser encontrada no: ou pelo (11) 3138-5656

NOVA ESTRUTURA

A partir de agora, a E-HTL Viagens Online conta com a gestão comercial de produtos internacionais feita pela Juliana Gardinalli (); com a gestão de Simone Colombo () e o assistente Everton Ferreira () no departamento Grupos, Eventos &Incentivos Nacionais e Internacionais; Alice Martinez (), Marden Silva (), Michael Narciso (), e Tatiana Masuno () como Atendimentos e Vendas Nacional; Ednan Lemes () e Juliana Venâncio () responsáveis pelo setor de Alteração e Cancelamento Nacional.

Na equipe de Operações Internacionais estão: Davi Martins (), especialista em Europa; Denis Donate (), em América do Norte, América Central e América do Sul; e Julia Vieira (), em Ásia, África e Oceania (exóticos); e Camille Marcolin () como Operacional de Back-Office Internacional e SAC nacional e internacional ().

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 87 colaboradores.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.