Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Imóvel em Florianópolis inova ao oferecer "Test To Live" para futuros moradores

  • Escrito por  MCK - Cultura da Informação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Surpreender e encantar os clientes sempre fez parte do empreendimento Neo Next Generation, o primeiro no país concebido com fontes integradas de energia eólica e solar.

Localizado no planejado bairro do Novo Campeche, em Florianópolis (SC), o residencial idealizado pelo arquiteto e urbanista Jaques Suchodolski inova mais uma vez ao comercializar os apartamentos concebidos para o bem-estar.

A partir do mês de julho de 2016, será possível passar um fim-de-semana com a família em apartamento decorado e mobiliado para vivenciar os benefícios do residencial e sua localização. A ação chamada de “Test To Live” incentiva as pessoas que desejam residir em cidades litorâneas e que estão em busca de modernidade e qualidade de vida.

A escolha por morar próximo ao mar já faz parte do hábito de 26% dos habitantes que se concentram na costa do entrecortado litoral do país. Florianópolis está entre as cidades mais desejadas.

Num endereço privilegiado, com boa oferta de serviços da Lagoa da Conceição e as facilidades de morar num bairro com natureza preservada e diversas possibilidades de prática de esportes ao ar livre. O Novo Campeche ainda se destaca por estar a poucos minutos do aeroporto da capital catarinense.

“Inspirado no test drive, da indústria automobilística, quem se decidir pela compra do imóvel não terá nenhuma despesa adicional com o test to live”, explica Suchodolski.

Nos detalhes a diferença: os apartamentos contam com amplos ambientes, 03 dormitórios, suíte, esquadrias de padrão europeu -- que representam conforto térmico e acústico adicional --, revestimentos e metais de alto padrão.

Um clube prive com raia de 21 metros, academia, espaço gourmet decorado em meio a um projeto paisagístico típico da mata atlântica completam os inúmeros atributos do Neo.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.