Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

EY anuncia a classe 2016 do Programa Winning Women

  • Escrito por  Máquina Cohn & Wolfe - São Paulo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A EY anunciou nesta semana as onze empresárias escolhidas para participar da classe 2016 do Winning Women Brasil – programa que permite a um grupo de empreendedoras receber mentoria e acompanhamento de um time de conselheiras da EY, além da possibilidade de participar de eventos e atividades, como o Prêmio Empreendedor do Ano.

As onze selecionadas são Juliana Loureiro, CEO da Urban Remedy; Dilma Campos, CEO da Outra Praia; Monica Blatyta, fundadora e CEO da AZZA; Silvia Vidigal e Taciana Veloso, sócias-fundadoras da Index Assessoria de Comunicação; Martha Medeiros, Fundadora e CEO da Martha Medeiros; Andrea Cunha, CEO da Deli Delicia; Paula Andrea Pereira, diretora presidente da Pionner; Deborah Roig, CEO da DRoig Design e Arquitetura; Marcia da Costa, Diretora Executiva da Marcia’s Catering e; Glaucia Gregio, sócia-diretora da E-prepag. As empreendedoras terão acesso a uma rede de contatos profissionais que poderão apoiar suas empresas, instituições ou comunidades.

Neste ano, a EY recebeu 100 inscrições online de interessadas em participar do programa, das quais 35 passaram à fase de entrevistas, até chegar às 16 finalistas e, por fim, às onze escolhidas. Entre os critérios de seleção do programa estão o potencial de expansão das iniciativas capitaneadas pelas empreendedoras, vontade de crescer e visão de longo prazo.

“A EY acredita que as mulheres têm um papel vital a desempenhar no crescimento e transformação dos mercados mundiais. Por isso desenvolvemos diferentes atividades em todo o mundo com o objetivo de reconhecer, apoiar e inspirar empresárias que contribuem para o crescimento e transformação de suas organizações”, afirma Luiz Sérgio Vieira, CEO de Brasil da EY.

O programa Winning Women possui duração de um ano. As participantes recebem mentoria de importantes nomes do empresariado brasileiro, como Luiza Helena Trajano, da rede Magazine Luiza, Monica Sousa, da Turma da Monica, Chieko Aoki, da Blue Tree Hotels, Gabriela Baumgart, do Grupo Baumgart/Center Norte S/A, Sonia Hess, da Restoque, Fernanda de Lima, da Gradual Investimentos, e Cristina Franco, presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising). As selecionadas terão a oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento de liderança adaptado as necessidades de seus negócios, com atividades planejadas a fim de potencializar o crescimento de suas empresas por meio de mentoria técnica, construção e manutenção de relacionamentos, expandindo seu know-how e propiciando maior visibilidade e êxito em seus desafios. Entre as participantes nas outras edições estão, Lucy Onodera, do Grupo Onodera, Joyce Pascowitch, do Glamurama, Beatriz Cricci, da Br Goods, Karina Diniz, da Drogaria Iguatemi e Alcione de Albanesi, da FLC - Fortune Light Company.

Sobre a Ernst & Young (EY)

EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, comprometida em fazer sua parte para construir um mundo de negócios melhor. Os insights e os serviços de qualidade prestados ajudam a criar confiança nos mercados de capital e nas economias do mundo. A empresa desenvolve líderes que inspiram suas equipes a entregar excelência a todos seus stakeholders. Dessa forma, a companhia desempenha um papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para seus profissionais, clientes e comunidades. A Ernst & Young Brasil é Apoiadora Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O alinhamento dos valores do Movimento Olímpico com os da Ernst & Young foi decisivo nessa iniciativa. A EY refere-se a uma ou mais empresas-membro da Ernst & Young Global Limited (EYG), organização privada constituída no Reino Unido, limitada por garantia e que não presta serviços a clientes.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.