Brasil, 25 de Setembro de 2016

Inspiração na natureza invade a Primavera da Hering

Marca traz uma coleção leve e descontraída, perfeita para o clima da temporada

A Hering foi buscar na natureza caribenha e no universo musical a inspiração para sua coleção de Primavera 2016, que chega às lojas na segunda quinzena de junho. As peças da temporada chegam em um mix fresh e colorido marcado por produções práticas, confortáveis e cheias de estilo.

As estampas foram inspiradas na vegetação tropical, que varia de folhas e flores silvestres a uma interpretação mais delicada de florais minimal, resultando em padronagens de cores e tamanhos diversificados. Para variar as combinações, os clássicos florais e xadrezes não ficam de fora.

Os destaques da nova linha de jeans são os modelos super rasgados, na versão white denim , e a maxi flare, cada vez mais presente nos looks do dia a dia. A camisaria ganhou novos tipos de lavagem, transformando o básico em moderno com técnicas de estonagem e clareamento, tornando flexível o uso do habitual xadrez.

COLEÇÃO FEMININA

Democrática, leve e descontraída, essa é a coleção que a Hering preparou para as mulheres nesta Primavera. Da beleza natural vieram as referências das estampas com ordem tropical repletas de flores e folhas.

As listras chegam com um toque cool na versão aquarelada. A cartela de cores equilibrada entre tons quentes, frios e neutros, é composta por vermelho lava, verde lush, coral, azul marinho, off white e preto.

Os shapes com corte reto e as sobreposições ganham espaço na produção prática e fashion. Vestidos longos com fendas sutis e tricôs leves também são ideais para as temperaturas mais amenas dessa época do ano. Peças de linho e malhas com textura dão um ar sofisticado ao look.

As batas são as queridinhas da estação e são apresentadas em opções lisas e bordadas. A marca também aposta nos ombros de fora e traz opções de peças com recortes na área e modelo ciganinha.

Reconhecida por sua linha completa de jeans, a Hering traz uma gama de peças que vai do básico e tradicional ao maxi destroyed. As diversas opções de modelagens e lavagens compõem looks para todo tipo de corpo e gosto. Já a linha de básicos, chega às lojas com malhas em fios mesclados e modelagem repaginada, as regatas ganharam recortes cruzados nas costas e cavas mais abertas.

Os acessórios tem o poder de transformar uma produção, e a marca apresenta nessa temporada opções de lenços estampados, cintos, bolsas e mochilas, que trazem um charme descolado e completam o look.

COLEÇÃO MASCULINA

A coleção masculina é marcada pela versatilidade. Modelos que aliam praticidade e estilo são as apostas da Hering para o visual do homem contemporâneo.

Estampas com referências ao universo musical permeiam as camisetas da estação. Para eles, a cartela de cores varia entre tons de vinho, vermelho, azul e mescla.

Entre os destaques, as polos chegam com novidades como fechamento em zíper. Moletons, camisetas, camisas e bermudas são trabalhados com fios mesclados, que dão a sensação de textura. No quesito estampas, os efeitos corrosivos localizados deixam as peças mais estilosas.

Reconhecida por possuir opções de presente para todos os gostos, a Hering traz uma seleção especial para o Dia dos Pais. Para a ocasião, a dica é apostar na camisa com versão "tal pai, tal filho". As peças são leves e modernas, em jacquard com texturas maquinetadas, além da lavação em spray, que cria um efeito degradê. Para os que quiserem combinar diversos looks, há ainda opções coordenadas de polos e bermudas para pais e filhos.

Na linha jeans, bermudas e camisas são itens-chave para looks casuais e leves, que se adaptam facilmente a diversas ocasiões. Já as calças estão disponíveis nos modelos skinny, super skinny e tradicional, com lavagens diversificadas. Quem ainda não conhece, vale experimentar o moletom denim: que combina o aspecto do jeans e o conforto do moletom. E para deixar o look ainda mais casual, os bonés e as mochilas também foram feitos em jeans.

Mais sobre a Hering:

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish