Brasil, 1 de Outubro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

CHA Hotéis: leve seu animal de estimação nas férias de julho

CHA Hotéis: leve seu animal de estimação nas férias de julho

Na Cadeia de Hotéis Associados (CHA), toda a família é bem-vinda nas férias de julho, incluindo os animais de estimação dos hóspedes. No mês, a tarifa pet é gratuita para os animais de pequeno porte em todos os hotéis da rede, que conta com 11 estabelecimentos espalhados pelo Sul do país e em Minas Gerais. Além disso, a CHA oferece cine pipoca e hospedagem gratuita para crianças de até 10 anos e desconto de 15% para pacotes de três diárias.

“Quando a gente sai de casa de férias, fica triste em deixar os filhotes de ‘pelos’. Há sempre uma preocupação em função do bichano, sobre onde deixar e com quem deixar. A CHA valoriza o bem-estar do hóspede, considerando que o período de férias deve ser de pleno descanso. Pensando nisso, todos os hotéis da rede aceitam animais de pequenos porte, que podem ser carregados no colo, desde que respeitem as regras internas do hotel. Usamos uma ficha de registro do animal no check-in, em que o hóspede deve se comprometer com as condições estabelecidas” detalha Roseli Capudi, diretora de desenvolvimento e marketing da CHA Hotéis.

Consolidada no final de 2013, a rede de gestão hoteleira tem como objetivo fortalecer a operação administrativa de hotéis independentes e familiares. “Viemos para acolher e incentivar a diversidade dos vários meios de hospedagens que não tem como competir de igual para igual com as grandes redes estrangeiras que dominam nosso mercado”, explica o presidente da rede, Geraldo Linzmeyer.

Atualmente, a rede é constituída pelo Uberaba Apart Hotel (Uberaba - MG), Pampulha Design Hotel (Belo Horizonte – MG), Hotel Trocadero e Holz Hotel (Joinville - SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras - SC), Pousada Dom Capudi, (Bombinhas - SC), Hotel Bandeirantes (Balneário Barra do Sul - SC), Hotel Porto de Paz (São Francisco do Sul - SC), Itapoá Marina Hotel (Itapoá - SC), Pousada Água Marinha (Guaratuba - PR) e Bela Vista Parque Hotel (Caxias do Sul – RS).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish