Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

David Laloum, presidente da Y&R, entra para o seleto time de influencers do Linkedln

  • Escrito por  Young & Rubicam Propaganda (Y&R)
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Programa conta com líderes nacionais e internacionais e nomes como Laércio Cosentino, Ricardo Amorim, Vicente Falconi, Vicky Bloch, Viviane Senna, Richard Branson, Bill Gates, Arianna Huffington e Guy Kawasaki

O presidente da Y&R, David Laloum, é o mais novo integrante da lista de influencers do Linkedln, plataforma de publicações que reúne as principais notícias e insights do dia, selecionados a partir da reunião de uma grande variedade de fontes e uma seleção de influenciadores. Em seu primeiro artigo “Está na hora de um Uber para a política”, o executivo reflete sobre a importância da renovação do sistema político e do papel da inovação neste contexto.

O programa Influencers foi lançado nos Estados Unidos em 2012 e conta com líderes e formadores de opinião globais como Richard Branson, Bill Gates, Jack Welch, Deepak Chopra e Arianna Huffington.No Brasil, primeiro país a ter a sua versão do programa fora da nação que criou a plataforma, o programa já conta com mais de 30 influencers, entre personalidades e alguns dos principais executivos brasileiros. Merecem destaque Chieko Aoki, Claudio Luiz Lottenberg, Laércio Cosentino, Antônio Luiz Seabra, Luiza Helena Trajano, Nizan Guanaes, Ricardo Amorim, Sofia Esteves, Vicente Falconi, Vicky Bloch e Viviane Senna.

Sobre David Laloum
Atual presidente da Y&R, agência de propaganda líder do setor no Brasil há 13 anos, segundo o Instituto Ibope Monitor, o francês David Laloum ingressou na agência em 2006. Depois de quatro anos no comando da Diretoria de Planejamento, tornou-se vice-presidente da área. Em 2012, assumiu o cargo de COO e, desde então, está à frente do processo de consolidação da cultura de inovação da agência, reconhecida como uma das mais estratégicas do mercado brasileiro.

Sob seu comando, a agência também passou a figurar entre as mais premiadas do Festival de Cannes, maior festival de criatividade do mundo. Antes de chegar ao país, o executivo atuou como COO da Wunderman França durante três anos. Também passou pela agência de internet Orange Art, pela TBWA Paris e pela Wunderman Nova York. Laloum é graduado pelo IEA – Institut Européen des Affaires (European Business School) – de Paris.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.