Brasil, 25 de Setembro de 2016

Care Plus adota Salesforce para ficar mais próxima do cliente

Ferramenta foi decisiva para o crescimento anual de 20% da empresa

Com o desafio de crescer 20% ao ano, a operadora de saúde integrada Care Plus contratou a Salesforce (NYSE:CRM), líder mundial em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), para aprimorar suas atividades de prospecção de clientes e acompanhamento do pipeline de vendas.

Especializada no segmento premium, a Care Plus está há 24 anos no mercado e oferece planos de saúde a mais de 400 empresas e 88 mil beneficiários. Sendo assim, sua abordagem precisava ser personalizada e assertiva para aumentar as vendas – o que levou a empresa a escolher o Sales Cloud da Salesforce.

“Desde a implantação, conseguimos migrar 100% do processo de prospecção de clientes e acompanhamento do volume de vendas para a ferramenta, adequando seus objetos e funcionalidades aos nossos processos”, diz Luiz Camargo, Diretor Executivo da Care Plus.

Além da liberdade para customizar internamente e a qualquer momento a plataforma de acordo com os processos e estratégias adotados pela companhia, a automação do processo de vendas na Care Plus possibilitou a geração de relatórios e painéis de acompanhamento que permitem à gerência e diretoria acesso total e detalhado dos resultados individuais, das equipes e da empresa como um todo.

E para que a produtividade e as oportunidades possam ser visualizadas em tempo real pelos gestores, os agentes em campo utilizam o Salesforce1, ferramenta mobile que permite sincronizar agendas de tarefas, atualizar registros de clientes após as visitas, incluir oportunidades e acompanhar o desempenho através de painéis pré-formatados.

“Agora planejamos integrar o Salesforce aos nossos sistemas legados, para expandir o uso da ferramenta. Também estudamos a adoção do Chatter como novo canal de comunicação com nossos clientes”, finaliza Camargo.

Sobre a Salesforce

A Salesforce, plataforma de sucesso ao cliente e empresa de CRM número 1 do mundo, capacita empresas a se conectarem com os clientes de uma forma completamente nova. Para mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), visite: www.salesforce.com/br/.
Quaisquer serviços ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas inéditas não estão disponíveis no momento e não podem ser entregues no momento. Os clientes que adquirirem aplicativos Salesforce devem tomar suas decisões de compra com base em características que estão atualmente disponíveis.

© 2016 salesforce.com, inc. Todos os direitos reservados. Salesforce, Community Cloud e outros são marcas da salesforce.com, inc. Outras marcas aqui apresentadas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::