Brasil, 26 de Setembro de 2016

CSU MarketSystem tem nova diretoria

Luciano Otero será o líder das operações B2B

Erico Carvalho de Souza dirigirá os negócios voltados ao consumidor final

A CSU MarketSystem, unidade de negócios da CSU, responsável pela plataforma tecnológica para programas de fidelidade e e-commerce, por meio do OPTe+, nomeou dois novos executivos. Luciano Otero é o novo diretor da unidade, responsável pelas operações de Loyalty e B2B. À frente dos negócios do E-Commerce OPTe+ estará o diretor de Marketplace B2C, Erico Carvalho de Souza.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro e em empresas de fidelização, Luciano Otero teve passagem por companhias como Smiles, Credicard e Citibank. O executivo chega à CSU MarketSystem para liderar as operações de Loyalty de grandes clientes. “O mercado de fidelidade está em grande expansão no Brasil. Nosso objetivo é utilizar o know how da companhia para atrair novos negócios e desenvolver ainda mais as operações já existentes”, afirma Otero.

A experiência, de mais de 20 anos na área de relacionamento com o consumidor, também faz parte do currículo do novo líder das operações de E-Commerce. Erico Carvalho de Souza é bacharel em Direito pela Universidade São Francisco, possui formação em Business Comunication pela Kaplan University do Canadá e MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec Business School). Antes de assumir o cargo na CSU, Souza atuou na Fastshop S/A, Sony, Microsoft e Atento Brasil. “Nosso foco aqui é ampliar as parcerias e o portfólio de produtos, com o objetivo de levar cada vez mais vantagens para o consumidor online, por meio do OPTe+”, diz o executivo.

A divisão da unidade em duas frentes distintas, B2B (Loyalty e Shopping Corporativo) e B2C (E-Commerce), é uma estratégia adotada pela CSU para dar maior foco aos dois modelos de negócio da companhia. Os novos diretores se reportarão diretamente ao CEO da CSU, Marcos Ribeiro Leite.

Sobre a CSU

A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de Loyalty, E-Commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish