Brasil, 25 de Setembro de 2016

Alelo é finalista em duas categorias do prêmio Top Of Mind de RH 2016

• Escrito por  Agência Ideal H+K Strategies
  • Publicado em Demais

As indicações são nas categorias: Benefício Refeição e Empresário de Destaque; votação vai até 23 de setembro

A Alelo, empresa líder no setor de benefícios e gestão de despesas corporativas, é finalista nas categorias Benefício Refeição e Empresário de Destaque, do prêmio Top Of Mind de RH, divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo.

Com 19 anos de tradição, o prêmio tem como objetivo reconhecer as empresas e os profissionais mais lembrados pelos executivos de Recursos Humanos. A edição de 2016 possui o tema "Da estratégia ao resultado" e os profissionais da área de Recursos Humanos poderão votar por meio de formulário online, no site http://topofmindderh.com.br. A cerimônia de premiação dos vencedores acontecerá no dia 19 de outubro.

Em 2015 a Alelo venceu pela primeira vez na categoria Benefício Refeição. Neste ano, a empresa tem a expectativa de repetir a conquista. “Estamos constantemente trazendo diferenciais ao nosso portfólio para agregar valor a tudo que fazemos. São as nossas mais de 100 mil empresas-clientes, 6 milhões de usuários dos cartões e 430 mil estabelecimentos comerciais que nos motivam a seguir em frente prestando um serviço cada vez mais inovador e de qualidade. Termos sido indicados mais uma vez ao Top of Mind de RH é a prova de que estamos no caminho certo”, destaca Eduardo Gouveia, presidente da Alelo.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma companhia brasileira, líder de mercado, com portfólio de soluções simples e completas, que vão de cartões-benefício a cartões pré-pagos e gestão de despesas corporativas para empresas de todos os portes em todo o país. Com mais de treze anos de história, a Alelo foi apontada em 2013 como a empresa líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. No mesmo ano, lançou o Programa Alelo Comer Bem é Tudo de Bom, um movimento que tem como objetivo incentivar hábitos saudáveis no dia a dia dos trabalhadores brasileiros. A Alelo conta ainda com a confiança de milhares de empresas-clientes e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal Alimentação, Alelo Cultura, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Flex Car, cartão para viagens internacionais MoneyCard VisaTravel Money e cartões Alelo Pré-pagos.

Mais sobre a Alelo:

www.alelo.com.br