Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dália lança campanha em prol do Instituto do Câncer Infantil

Ação vai reverter verba para entidade continuar desenvolvendo o trabalho de combate ao câncer entre crianças e adolescentes

A Dália Alimentos apresenta sua nova campanha "O leite que faz o bem" e convida a população a fazer parte de uma corrente de solidariedade. Com o objetivo de beneficiar o Instituto do Câncer Infantil, a iniciativa irá destinar uma porcentagem das vendas do leite de 1 L da marca no Rio Grande do Sul para financiar pesquisas e estudos, além de contribuir com o trabalho da entidade que é referência no estado.

Para engajar os consumidores na causa e anunciar a ação, a Dália e o Instituto estão veiculando um filme em suas mídias sociais – Facebook, Instagram e YouTube (clique aqui para assistir). Diversas outras peças contemplam o plano de mídia da campanha, como outdoors, spot para rádio e anúncios em revistas e jornais.

De acordo com o Instituto Nacional de Câncer, a doença é hoje a que mais mata crianças e adolescentes de 1 até 19 anos no Brasil. Por isso, a Dália acredita na importância de conscientizar a população sobre temas ligados ao combate do câncer infantil.

A campanha "O leite que faz o bem" amplifica as iniciativas de cunho social promovidas pela marca, que, atualmente, conta com o projeto “Criança Dália”, ação que destina o percentual de 1,5% das sobras líquidas provenientes do ato cooperativo anual da empresa para ações sociais com crianças nas cidades onde estão localizados seus parceiros e produtores de suínos e leite.

Ficha técnica da campanha

Título: Dália - O leite que faz o bem
Direção cena e fotografia: John Paul Arlington
Edição, animação e finalização: Fabricio Barros
Produtor: Francisco Suarez
Assistente: Jeferson Antunes
Criação: Mauricio Pamplona - Pamplona Studio
Ilustrações: Mauricio Pamplona - Pamplona Studio
Produtora de áudio: B Sound Thinking - Silvinho Erne
Make-up: Andre Guerrero
Modelos: Camila Souza, Luiza Patricia Oliveira da Silva, Guilherme Pacheco, Joao Vitor Machado
Aprovação: Nei Quinto Barzotto e Wiliam Castoldi

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.