Brasil, 26 de Setembro de 2016

Central Plaza oferece R$ 4.500 em prêmios no Concurso Fotográfico “A Vila Prudente que Eu Amo”

• Escrito por  SG Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

Já pensou homenagear o seu bairro e ainda levar para casa um vale-compras pra gastar com o que quiser? Para concorrer a um dos prêmios seja criativo no clique e participe da 3ª edição do concurso de fotografias “A Vila Prudente que Eu Amo”. Pelo 3º ano consecutivo novos talentos devem aparecer.

As inscrições já estão abertas e podem participar da ação, profissionais ou amadores, com idade mínima de 16 anos, sendo necessária a apresentação de autorização dos pais e/ou responsável para menores de 18 anos. A inscrição deve ser feita pelo preenchimento do formulário no site www.rotaryvilaalpina.org.br/concurso-de-fotografia-regulamento, e a remessa da(s) fotografia(s) do participante. O tema é livre, mas é ideal sair do óbvio e buscar a imagem perfeita, de fácil reconhecimento e que demonstre que se passa no distrito da Vila Prudente. Cada autor pode participar com até três fotos que deverá acompanhar um breve relato sobre o assunto fotografado de, no máximo, 300 caracteres, informando local e contexto da fotografia.

Serão premiados pelo Central Plaza Shopping os autores das três melhores fotos, sendo um vale-compra de R$ 2 mil para o primeiro colocado, R$ 1.500 para o segundo e para o terceiro outro vale no valor de R$ 1 mil. A entrega da premiação acontece no dia 5 de outubro, nas dependências do Shopping. As 24 melhores fotos, eleitas pela Comissão Julgadora, ficarão expostas de 5/10 a 6/11 no empreendimento. Todos os participantes cujas fotos farão parte da exposição receberão Menção Honrosa.

A ação é realizada em parceria entre o Central Plaza Shopping, o Rotary Club de São Paulo – Vila Alpina, o Círculo de Trabalhadores de Vila Prudente e outras instituições e faz parte das comemorações de aniversário do bairro, que completa em outubro 126 anos.

Serviço:

3º Concurso de Fotografia “A Vila Prudente que Eu Amo”

Data: de 1/7 a 31/8

Inscrições e regulamento: www.rotaryvilaalpina.org.br/concurso-de-fotografia-regulamento

Premiação: 05/10/2016

Local: Central Plaza Shopping