Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) encerrou o 1º semestre de 2016 com aumento de Registro Genealógico, Associados e participantes do PMGZ

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) fechou o primeiro semestre de 2016 com crescimento significativo em seus principais serviços. O Registro Genealógico cresceu 5,2% em relação ao mesmo período de 2015, totalizando 323.701 animais. Os animais com maior índice de crescimento foram as fêmeas Puras de Origem (PO), cujos registros definitivos cresceram mais de 9%.

O Programa de Melhoramento Genético das Raças Zebuínas (PMGZ) cresceu 6,9% em número de criadores participantes e 3,8% em número de matrizes, totalizando 247.401 fêmeas.

Na área internacional, o número de empresas, associações e criadores participantes do Projeto Setorial Integrado Brazilian Cattle, conduzido pela ABCZ em conjunto com a APEX Brasil, cresceu 27,2%.

Cresceu também o número de associados, com a entrada de mais 155 criadores. Este incremento é 36,1% maior que o número de novos sócios registrados no mesmo período de 2015.

“O crescimento dos nossos principais serviços e até mesmo a entrada de novos associados mostra que a ABCZ está no caminho certo, contribuindo para uma pecuária cada vez mais moderna e produtiva, gerando oportunidades e renda para os criadores”, avalia o presidente Luiz Claudio Paranhos.

O presidente ressaltou que a ABCZ trabalha com os olhos voltados para o futuro da pecuária comercial brasileira, para aproveitar ao máximo as oportunidades que surgirão principalmente nas exportações de produtos finais, carne e leite. Por esta razão, a entidade vem investindo fortemente em inovações na área de melhoramento genético, qualificação da equipe técnica e dos colaboradores e abertura de novos mercados atuando em conjunto com CNA, APEX, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e diversas entidades do setor.

Mais informações: www.abcz.org.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.