Brasil, 25 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Dow anuncia novos executivos para Embalagens & Plásticos de Especialidades

O negócio de Embalagens & Plásticos de Especialidades da Dow anuncia Miguel Molano e Carlos Escamilla como Gerentes de Marketing para América Latina de Embalagens Industriais e de Consumo e Embalagens Rígidas & Tubos, respectivamente.

Miguel Molano, atual gerente de P&D para América Latina, passa a ser gerente de Marketing de Embalagens Industriais e de Consumo para América Latina terá a responsabilidade de desenvolver e implementar estratégias de marketing para o segmento, com foco em unitização e agronegócio. Miguel ingressou na Dow em 2007 como especialista em Serviços Técnicos & Desenvolvimento para Polietileno & Polipropileno para a região Norte. De 2008 a 2016, ocupou vários cargos na equipe de Serviços Técnicos e Desenvolvimento com experiência em mercados-chave para o negócio: tubos, higiene, embalagens flexíveis e rígidas. Miguel é bacharel em Engenharia Mecânica e Engenharia Química e possui mestrado em Engenharia Mecânica com foco em Tecnologia de Polímeros pela Universidade de los Andes (Colômbia).

Carlos Escamilla, atual gerente de Desenvolvimento de Mercado & Cadeia de Valor no México, passa a ser gerente de Marketing de Embalagens Rígidas & Tubos para América Latina e será responsável pelo desenvolvimento e implementação das estratégias de marketing com foco em tubos, irrigação e tampas e selantes - um mercado de alta capacidade. Carlos iniciou sua carreira na Dow em 2006 e trabalhou em diferentes cargos, desde serviço ao cliente e cadeia de suprimentos até vendas e desenvolvimento de novos negócios. Ele é bacharel em Negócios Internacionais pelo ITESM (México).

Sobre a Dow

A Dow (NYSE: Dow) alia a força da ciência e da tecnologia para inovar com paixão o que é essencial ao progresso humano. A Companhia produz inovações que extraem valor das ciências químicas, físicas e biológicas, ajudando a desenvolver soluções para os mais desafiadores problemas mundiais, como a necessidade de água potável, a geração e conservação de energia limpa e o aumento da produção agrícola. O portfólio líder e integrado da Dow nas áreas de Especialidades Químicas, Materiais Avançados, Ciências Agrícolas e Plásticos oferece uma ampla variedade de soluções e produtos baseados em tecnologia para aproximadamente 180 países e em setores de grande crescimento, como embalagens, eletrônicos, água, revestimentos e agricultura. Em 2015, a Dow teve vendas anuais de mais de US$ 49 bilhões e empregou aproximadamente 49.500 funcionários em todo o mundo. Os mais de 6.000 produtos da Companhia são produzidos em 179 unidades fabris em 35 países ao redor do mundo. Em 1º de junho de 2016, a Dow adquiriu 100% do negócio de silicones da Dow Corning Corporation, empresa global com vendas de mais de US$ 4,5 bilhões em 2015, 25 unidades fabris em 9 países e cerca de 10.000 funcionários em todo o mundo. As referências à "Dow" ou à "Companhia" significam a The Dow Chemical Company e suas subsidiárias consolidadas, a não ser que detalhadas expressamente de outra forma. Informações adicionais sobre a Dow podem ser encontradas em www.dowbrasil.com e www.dow.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.