Brasil, 27 de Setembro de 2016

GhFly patrocina o Fórum E-commerce Brasil 2016

60% da carteira da agência de Marketing Digital focada em performance é de clientes com operações online

A GhFly, uma das maiores agências de marketing digital do país, será patrocinadora do Fórum E-commerce Brasil 2016. O Maior evento de comércio eletrônico da América Latina reunirá cerca de 10 mil profissionais que irão debater sobre o cenário do setor no país, gerando negócios.

“Essa será uma grande oportunidade de mostrar a eficácia das nossas soluções e conseguir novos parceiros estratégicos”, explica Gustavo Hana, CEO da GhFly, que estará presente no evento.

Segundo ele, a GhFly é a agência independente que mais cresce no país. Além disso, 60% da base de clientes é formada por empresas com operações online que procuram a agência devido à expertise no setor de comércio eletrônico. “Nosso principal objetivo com o evento é ampliar a presença de marca e gerar oportunidades para incrementar nossa carteira de clientes”, ressalta Hana.

Hana destaca ainda que o patrocínio ao Fórum E-commerce Brasil 2016 marca o início de uma nova etapa na estratégia de crescimento acelerado da empresa. “Pretendemos começar o ano que vem 250% maiores do que éramos em janeiro de 2016”, conclui Gustavo Hana.

Sobre a GhFly: Fundada em 2010, a GhFly é uma das principais agências digitais especializada em performance do Brasil, com escritórios em Curitiba e São Paulo. Em forte expansão no mercado brasileiro, a agência vem se destacando pela gestão de campanhas criativas e inovadoras com foco em resultado, aliando mídia on-line com criatividade.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish