Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Franquia de Hostel dribla crise, cresce e inaugura opção inédita de hospedagem em Salvador

Mesmo com apenas três anos de existência, a franquia The Hostel planeja expandir a rede em cada região do país

Depois de duas unidades nos principais pontos turístico da capital paulista, a franquia The Hostel inaugura nova opção e hospedagem na região do Nordeste. A rede abriu as portas na cidade de Salvador, para receber hóspedes que planejam conhecer a cidade, em um hostel de padrão europeu, porém pagando diárias de, em média, R$55 reais. “Buscamos oferecer um serviço excelente, porém de custo reduzido”, alega o proprietário da Franquia, João Luiz Lima Junior.

Segundo João Luiz Lima, a unidade de Salvador foi um dos primeiros hostel a ser construído e desenhado para esse modelo de hospedagens. A construção e arquitetura atendem todas as necessidades de um hostel conceito dos países europeus. “O design do projeto foi pensado em oferecer um ambiente requintado para os turistas”, afirma o proprietário.

A proposta da rede, na capital baiana, é unir sofisticação, conforto e interação para viajantes que buscam, além de conhecer pontos turísticos, fazer novas amizades. “A coletividade é a alma de um hostel. Desse modo, buscamos criar possibilidades para, além do hóspede se encantar com a cidade, ele sentir-se bem recebido e conectado às várias culturas”, diz ele.

O Hostel baiano oferece um novo padrão de hospedagem. Os viajantes podem contar com um bar exclusivo no terraço, sala de cinema, restaurante, café bistrô e, para fugir do calor, a estrutura oferece uma piscina de borda infinita, com vista para o mar.

Além de oferecer produtos exclusivos e de qualidade, a ideia da empresa sempre foi de expandir para as cinco regiões do país. Os próximos passos da franquia The Hostel é inaugura uma unidade no Rio de Janeiro. “O foco do hostel é oferecer um ambiente aconchegante a um preço atrativo. Além disso, o ambiente de confraternização é convidativo para quem viaja sozinho ou quer conhecer novas pessoas”, sinaliza o proprietário.

Sobre a franquia The Hostel

A proposta do The Hostel é oferecer um ambiente estruturado e econômico para hospedagens de turismo ou trabalho. Presente nas regiões mais movimentadas do Brasil: Avenida Paulista, Vila Mariana e Salvador. O The Hostel recebe diariamente 90 hóspedes em suas unidades e oferecer opções de entretenimento como sala de TV, cinema, refeitório, cozinha completa, terraço para festas e reuniões, bar, noite do hot dog, noite de cinema com pipoca, guy’s night out e girl’s night out.

Unidade Salvador: Travessa Prudente de Moraes, 65, Salvador, Bahia.
Telefone: (71) 3033-7049
Site: http://thehostelsalvador.com.br
Unidade Paulista: Rua Pamplona, 795 – Jardim Paulista, São Paulo. Telefone: + 55 11 4327 2753
Site: http://www.thehostelpaulista.com.br/
Unidade Vila Mariana: Rua Domingos de Morais, 775 – Vila Mariana, São Paulo.
Telefone + 55 11 5082 2952
Site: http://www.thehostelvilamariana.com.br/
Contato: .

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.