Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ingresso Rápido fecha parceria com Grupo Novo e assume a comercialização de ingressos para eventos em cinco estabecimentos de Santa Catarina

  • Escrito por  Bansen & Associados Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Ingresso Rápido, maior empresa de venda de ingressos em entretenimento ao vivo no Brasil, anuncia parceria com o Grupo Novo. A partir de hoje, dia 11 de julho, todos os ingressos do P12, Donna, Cervejaria Devassa, Milk Club e LeBarBaron serão vendidos exclusivamente pela ticketeira.

Além de trazer agilidade e qualidade no processo de compra de ingressos, com mais de 100 pontos de vendas em todo território nacional, possui diferentes canais online como Site Web, Mobile Site, App Android e IOS, sendo líderes de acessos, downloads e vendas em todos esses segmentos. Com foco no mobile, tem mais de 1 Milhão de Downloads, além da facilidade de compra e entrada no evento com o ingresso no celular.

Só no último ano, a Ingresso Rápido atendeu mais de 15 mil eventos. Dentro do seu portfólio de vendas e operação estão shows como os de David Gilmour, Monsters of Rock, Guns N’s Roses, Festival de Verão, Aerosmith. Ao todo são 13 anos de experiência nesse mercado de vendas de ingressos, que inclui divulgação, gestão completa de bilheterias e controle de acessos.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.