Brasil, 28 de Setembro de 2016

Flytour Gapnet Consolidadora anuncia o lançamento da ferramenta maisFly

Com serviços que atendem toda a demanda dos agentes parceiros, o maisFly garante aumento da produtividade, segurança e agilidade em suas ferramentas

A Flytour Gapnet Consolidadora – empresa do Grupo Flytour Gapnet – anuncia esta semana o lançamento da ferramenta maisFly, que integra os serviços da consolidadora em um único lugar. Além de oferecer aos agentes maior facilidade e agilidade na busca, reserva e emissão de bilhetes de mais de 60 companhias aéreas, a nova ferramenta concentra também uma oferta hoteleira de com mais de dois mil hotéis nacionais, 150 mil internacionais, e assistência de viagens.

O CEO da Consolidadora, Emerson Camilo, garante que os próximos passos da empresa é agregar à ferramenta serviços de locadoras de veículos, facilitando ainda mais o trabalho de seus parceiros. “Adaptamos e modificamos a plataforma para que atendesse a todas as necessidades dos agentes. O maisFly também possibilita salvar buscas, organizar as filas e monitorar as reservas, com alertas para as melhores tarifas dentro de cada busca efetuada”, completa.

Além disso, dentro da plataforma é possível acessar o maisCorporate, área de serviços corporativos que serão complementados com mais facilidades ao longo do ano, e o facilitador que permite criar um site personalizado, de acordo com a necessidade de cada empresa para os clientes finais, utilizando toda a expertise e acervo da consolidadora. “São muitas opções para todo o mercado de turismo no país. A ferramenta oferece desde um motor de busca (para quem já possui um site) até um site completo e totalmente personalizado para cada cliente”, diz Camilo.

“Recebemos feedbacks extremamente positivos dos agentes que já migraram para o maisFly. A ideia é que em breve todos os nossos clientes passem a usá-la e aumentem sua produtividade”, comenta.

Mais informações: www.maisfly.com.br

Sobre a Flytour Gapnet Consolidadora - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet que se posiciona como distribuidora e consolidadora de produtos e serviços de viagens. Líder na emissão de bilhetes aéreos na América Latina, inovou o setor com o lançamento de uma ferramenta multi GDS para emissão de bilhetes eletrônicos em seu site. Possui um conjunto de eficientes soluções em tecnologia e serviços oferecidos ao mercado de turismo. Hoje proporciona o atendimento diferenciado com a ferramenta “maisFly” que oferece controle total sobre as etapas da consolidação desde a busca de trechos até a finalização e relatórios. Presente em todos os estados do Brasil, atende atualmente cerca de seis mil agências de viagens. Mais informações: www.flytourgapnet.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish