Brasil, 25 de Setembro de 2016

Instrutherm inova e lança calibrador acústico com display

Aparelho portátil e digital será uma das novidades durante a FISP -Feira Internacional de Segurança e Proteção

Especializada em equipamentos de medição e uma das líderes no segmento de segurança do trabalho, a Instrutherm lança modelo inovador de calibrador acústico, o CAL-5000, com display LCD. Esta será uma das novidades que a marca apresentará na FISP –Feira Internacional de Segurança e Proteção-, de 5 a 7 de outubro em São Paulo.

O calibrador acústico portátil possui um circuito integrado de estado sólido com ótimo desempenho, precisão e estabilidade. É próprio para ser utilizado em campo, laboratório e calibração de sensibilidade de microfones para assegurar a precisão dos equipamentos e resultado dos testes efetuados.

O CAL-5000 mede níveis de pressão sonora de 94 e 114 dB; oferece precisão de ± 0,4 dB; frequência de 000Hz ±0,01%; e está em conformidade com as normas IEC60942 classe 1. Realiza calibração de microfones de 1 e ½ polegadas e identifica temperatura de operação de -10 a 50°C, além de temperatura de armazenamento de -40 a 65°C, com efeito da altitude de aproximadamente 0,1dB.

A Instrutherm está há mais de 30 anos no mercado, atendendo diferentes áreas: segurança e medicina do trabalho, laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outras disponíveis no site da empresa.

A companhia possui departamento de qualidade, assistência técnica multimarcas, além da calibração RBC de instrumentos das áreas de físico-química e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas.

Está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.

Instrutherm
Telefone: 11 2144-2800
Site com loja virtual: www.instrutherm.com.br
Mídias sociais: Instrutherm no Facebook, Linkedin e Twitter