Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kemin inaugura novas instalações em Indaiatuba (SP)

Prédio oferece mais conforto a colaboradores e clientes, além do espaço de pesquisa, desenvolvimento, produção e estoque

A Kemin, empresa global de biotecnologia especializada na fabricação de microingredientes para uso na nutrição e saúde animal, acaba de inaugurar as novas instalações da sua unidade de Indaiatuba (SP). O objetivo é oferecer mais conforto e comodidade a colaboradores e clientes, ampliar o espaço para pesquisa, desenvolvimento e fabricação e a capacidade de armazenamento, visando atender à crescente demanda pelos produtos da companhia.

O novo prédio possui 600 m2 de escritórios, sistema wi-fi de comunicação e refeitório climatizado, proporcionando mais conforto aos funcionários, além de estrutura que permite um melhor atendimento aos clientes, com seis amplas salas de reuniões e estacionamento privativo.

Outro destaque é a área de armazenagem, que soma 1.600 m2 úteis, incluindo um galpão com pé direito de 12 metros, o que proporciona excelente capacidade de estoque para produtos destinados à pronta entrega. Para otimizar o espaço, foram utilizadas soluções como um sistema de docas coberto com duas niveladoras eletromecânicas e uma doca nivelada, além de prateleiras com endereçamento dos produtos, o que facilita a movimentação e o controle de qualidade.

Sobre a Kemin Nutrição e Saúde Animal
Fundada em 1961, a Kemin Industries Inc. oferece soluções de nutrição e saúde para as indústrias de Produção Animal, de Ingredientes de Alimentos, Alimentos para Pets, Saúde Humana e Indústria Farmacêutica.

A companhia conta com plantas industriais em 8 países (Bélgica, Brasil, Itália, China, Índia, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos) e faz negócios em mais de 90 países. Ao todo, a empresa soma mais de 2 mil colaboradores em todo o mundo e, em virtude de sua expertise, detém 200 patentes.

No Brasil, a Kemin possui fábricas em Indaiatuba (SP), Chapecó e Vargeão (SC), onde trabalham 150 funcionários.
A Kemin trabalha para melhorar a vida das pessoas e estima que seus produtos voltados à segurança alimentar e saúde humana e animal alcancem metade da população do mundo até 2018. Para tanto, a empresa investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, para que novos produtos e tecnologias permitam atingir esta marca.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.