Brasil, 26 de Setembro de 2016

Conheça os animais que brilham nas redes sociais e como fazer o seu pet se destacar

Os animais são os líderes de reações da Internet brasileira! Com imagens fofas e engraçadas dos seus pets em todo o tipo de situações, os usuários fazem dos bichinhos sensações no mundo todo, e muitos já se tornaram até mesmo celebridades nas redes sociais.

Com muito bom humor, um toque de criatividade e apps como o Photo Wonder, alguns brasileiros transformaram seus animais de estimação em motivo de muito riso e suspiros para os seguidores. Se você ainda não conhece os pets mais legais das redes sociais, está na hora de seguir o/a...

Porquinho Jamon
Morador da cidade de São Paulo, Jamon é um mini porco muito limpinho de apenas 70 centímetros. Em seu perfil oficial, ele usa roupas estilosas, se protege do frio em sua cama e pratica atividades ao ar livre, além de outras aventuras do cotidiano.

Cão Jimmy
As peripécias de Jimmy começaram quando ele e seu dono ficaram sozinhos em um apartamento vazio e começaram a improvisar desenhos no chão e na parede com a participação especial desse Bull Terrier. O artista já virou tema de livro e conheceu diversos amigos graças ao tamanho do sucesso.

Cachorra Pagu
O perfil oficial da Pagu, uma Golden Retriever dourada, traz imagens diárias da cachorra paulistana em diversos locais, sempre ao amanhecer. Além de ser linda, Pagu se mobiliza para deixar a cidade ainda melhor para as pessoas e os outros bichinhos.

Gato Chico
Com o perfil Cansei de Ser Gato, esse bichano encontrado na rua se tornou não só o gato mais original da Internet, mas o defensor dos animais mais criativo que já se viu! Com uma família grande e divertida, Chico conquistou as redes sociais com suas fantasias e brincadeiras.

Quem tem um pet tão charmoso quanto os principais bichinhos do Internet pode deixá-lo ainda mais simpático e engraçado editando as fotos no Photo Wonder, aplicativo do Baidu. Usando stickers divertidos e filtros caprichados, seu animal de estimação pode brilhar em um perfil próprio ou fazendo aparições especiais nas suas fotos. O app é gratuito e está disponível para celulares Android.

Não esqueça que, para arrasar, o seu pet deve estar olhando para a câmera e em uma pose natural, sem estar se mexendo muito. Isso quer dizer que você precisa ter paciência e ajuda, pois os bichinhos costumam ser muito agitados e se distraem facilmente, mas o resultado compensa!

Sobre o Baidu

Baidu Inc. é o principal provedor de pesquisas na internet em língua chinesa e o segundo maior serviço global de buscas do mundo. Fundado em 2000, além de atender usuários individuais que navegam na internet, o Baidu também oferece plataformas de publicidade digital e, desde 2005, tem suas ações listadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo "BIDU".

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish