Brasil, 26 de Setembro de 2016

Fondue especial, com carnes nobres, é a novidade do Pietros Restaurante

A casa abriu há dois meses, em Brusque, e praticamente todos os dias está lotada com visitantes da região

Um dos pratos que mais combina com frio é o fondue, acompanhado de um bom vinho e um ambiente aconchegante. Quem aprecia essa iguaria não precisa se deslocar até Gramado para entrar no clima, basta ir no Pietros Restaurante, que está há dois meses em funcionamento na cidade de Brusque. A novidade deu tão certo que, quase todas as noites, o restaurante está lotado. A novidade para julho, que promete continuar bem frio, é a Sequência de Fondue Especial La Terrad.

Essa sequência é composta pelos fondues de carne, queijo e chocolate. A diferença é que no de carnes, ele é composto com cortes nobres como de cordeiro, contra-filé angus black e filé suíno, além de ser servido na pedra. No de queijo, ele é feito com queijos especiais e no acompanhamento além do pão, também tem brócolis, batata, pepino em conserva, tomate cereja e frango ao chimi churri. O de chocolate é feito com especiarias, rum e castanha do Pará. “Essa é uma opção para quem gosta de misturas mais exóticas e sabores acentuados. Mas, também temos a sequência tradicional, que é o nosso carro-chefe”, avisa o chef de cozinha, Jerônimo Amaral.

Além das sequências de fondue, o restaurante também conta com um amplo cardápio da cozinha contemporânea e pratos diferenciados à lá carte. Entre eles coiffue de pato e cordeiro. “Resolvemos oferecer um cardápio diferenciado para agradar a todos os paladares”, comenta.

O Pietros Restaurante também tem uma novidade para a região: uma carta de vinhos digital. É uma pequena, mas notável diferença para qualquer restaurante. Ainda mais que nela constam também sugestões e possibilidades de harmonizações.

Experiência

Os empreendedores, Nara Rúbia Vasquez e Jerônimo Amaral, são oriundos de Gramado e possuem mais de 10 anos de experiência no segmento. Trouxeram na bagagem todo o know how gaúcho e alguns ingredientes que são Top de Linha. O objetivo do casal é de tornar o Pietros um dos restaurantes mais premiados de Santa Catarina, assim como o são os que eles trabalharam na cidade gaúcha.

SERVIÇO:

O que: Pietros Restaurante

Endereço: Rua Felipe Schmidt, 57, Centro de Brusque. Fica próximo da loja Milium e tem estacionamento privativo, com entrada pela rua lateral Gustavo Kriger.

Funcionamento: Todos os dias, das 18h30min às 23h30min.

Contato: (47) 37170845 e 92351615

SEGS NO SEU IDIOMA::