Brasil, 29 de Setembro de 2016

Dia 15 de julho é comemorado o Dia do Homem no Brasil

Data tem o propósito de chamar a atenção para questões da saúde e circunstâncias que possam atingir o sexo masculino.

Doenças cardiovasculares, respiratórias e câncer são as maiores ameaças à saúde do homem brasileiro. Estatísticas do Ministério da Saúde indicam que das 300 mil mortes causadas por infarto, AVC e doenças do aparelho respiratório, todos os anos, 175 mil são do sexo masculino, um índice bastante alto.

Dados do Ministério da Saúde alertam para o fato de que o homem vive menos que a mulher pelo menos 7 anos e 2/3 das pessoas que morrem antes dos 30 anos de idade são homens. Ainda de acordo com o MS, uma mesma doença num determinado grau, quando atinge um homem e uma mulher se acompanharmos os dois depois de cinco ou dez anos há uma progressão maior no sexo masculino por vários aspectos.

A GlobalMed oferece um serviço de saúde tão ou mais eficiente que o sistema privado, porém acessível à população de baixa renda. Além de urologista outras 30 especialidades médicas, 2.000 tipos de exames, incluindo exames de sangue, ultrassom, ecocardiograma, Raio X, entre outros são oferecidos.

Os preços por consulta começam a partir de R$55. O foco é para que a tecnologia utilizada torne o processo mais inteligente, logo menos custoso e com mais chances de eficácia para a saúde do paciente, diz Bruno Carvalho, presidente da empresa. Atualmente a GlobalMed entrega diagnósticos 20 vezes mais rápido que o sistema público e cobra 50% a 80% menos que o sistema privado.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish