Brasil, 25 de Setembro de 2016

Linha de bolsas maternidade Baby Jolie é sucesso entre mamães famosas

• Escrito por  CM Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Fundada pelo amor as mães e bebês e pelo desejo de fornecer produtos de alta qualidade, a Baby Jolie desenvolve e comercializa produtos para mulheres grávidas, novas mães e bebês. Um de seus principais produtos, a linha de bolsas maternidade, já é sucesso entre as mamães, principalmente porque combinam dois pontos importantes para facilitar o dia a dia: estilo sofisticado e versatilidade de funções.

Do transporte ao espaço interno, a linha de bolsas Baby Jolie oferece uma variedade de estilos e opções que combinam a funcionalidade do dia a dia com estilo para pais ocupados. Além de serem bonitas e duráveis, as bolsas também estão disponíveis em seis modelos diferentes nas cores rosa, azul e preto e todas contam com amplos bolsos e compartimentos para guardar mamadeiras e fraldas e ainda acompanham acessórios removíveis, que incluem uma alça de ombro para transporte e um trocador.

As bolsas da linha conquistaram as mamães famosas. A atriz Deborah Secco optou pela rosa quando fez o enxoval na Macrobaby para a primeira filha Maria Flor. Já a musa fitness Bella Falconi optou pelo tom azul para presentear a chef de cozinha Bela Gil no chá de bebê no Nino.

Cuidados com a pele

A Baby Jolie também conta com uma linha de produtos de cuidados com a pele, que incluem produtos para grávidas e novas mamães, além de artigos para o cuidado do bebê, como shampoos e perfumes.

Durante e após a gravidez, é possível que as mulheres enfrentem desconforto com o inchaço dos seios e dificuldade na amamentação. Pensando nisso, a Baby Jolie desenvolveu o Lanolin, uma loção que reduz a dor e protege os mamilos de atritos, tornando o momento da amamentação mais fácil e prazeroso, e também o Creme de Conforto para os Seios, que suaviza o inchaço, aumentando a elasticidade e prevenindo estrias. Além disso, a marca também dispõe de produtos para combater as estrias e reaver o tônus muscular após a gravidez.

Serviço:

Bolsas Maternidade Baby Jolie

Preço: A partir de R$ 189,91

Sobre a Macrobaby

Fundada há oito anos pelo empresário brasileiro Richard Harary, a Macrobaby está localizada em Orlando, nos Estados Unidos, e oferece mais de 40 mil artigos de 900 marcas diferentes e é a maior vendedora de carrinhos da famosa marca Quinny dos Estados Unidos. A loja tem 6 mil metros quadrados, localização privilegiada, em frente ao Florida Mall e faz parte de uma Holding que possui 500 funcionários. Além da seleção de produtos, a Macrobaby oferece serviços especiais e personalizados para o maior conforto dos futuros pais. http://www.macrobaby.com.br/

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish