Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ajuda Animal

Quem costuma ou tem vontade de apoiar Ongs e instituições ligadas a proteção animal pode fazê-lo sem onerar o orçamento mudando apenas um passo nas suas compras, através do Shop4Help (www.shop4help.com). A plataforma Shop4Help é um site de compras e comparação de preços com a proposta de apoiar causas sociais, entre elas, as que também são direcionadas aos amigos de quatro patas. O consumidor poderá doar parte do valor da compra para um dos projetos sociais cadastrados no site ou indicar uma instituição de sua confiança, sem pagar nada a mais por isso. O site, com representantes no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu, já conta com instituições de proteção animal de Foz do Iguaçu, mas a plataforma é aberta a inscrições em todo o Brasil.

“Entendemos que ONGs e instituições sem fins lucrativos enfrentam dificuldades para captar recursos financeiros para seus projetos sociais e custeio de suas operações. Pensando nisso, criamos uma plataforma de comparação de preços para que o consumidor – que já faz suas compras nas lojas online credenciadas – possa doar parte do valor da compra para um dos projetos sociais cadastrados no Shop4Help, sem pagar nada a mais por isso. Além de doar é uma oportunidade também do consumidor conseguir melhores preços poupando seu dinheiro”, diz Rodrigo Felismino, diretor executivo.

A doação funciona da seguinte forma: como nos outros sites de comparação de preços, a renda para o site vem através de redes de lojas afiliadas. Isso significa que as lojas pagam uma comissão toda vez que realizam uma venda através do site. Dessa comissão recebida, o Shop4Help repassa 50% para a causa escolhida pelo comprador. Caso o cliente não tenha uma instituição específica, o site destina o dinheiro para a campanha do mês, que é eleita por ordem de cadastro na plataforma.

A instituição interessada em participar deverá se inscrever, gratuitamente, na plataforma com uma proposta detalhada. Quanto mais clara e relevante for a proposta mais interessante será para os seus doadores.. Para que o cadastro da ONG ou instituição ser aprovada precisa atender a alguns critérios: preencher todo o cadastro, ter conta bancária em seu nome, estar com situação regular com o governo, não ter histórico de vinculação direta ou indireta com escândalos ou situações que coloquem em dúvida sua idoneidade. A pesquisa é extensa, por isso, é preciso até 72 horas para liberar a instituição na plataforma para poder ser escolhida para receber doações.

Para o cliente se cadastrar no aplicativo basta acessar www.shop4help.com e informar nome, e-mail, criar uma senha e escolher uma instituição para apoiar. Depois é só usar a ferramenta de busca da plataforma ou instalar a extensão para navegador da internet e, toda vez que comprar a partir de um link da Shop4help, uma doação será feita para a instituição escolhida.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.